Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

robsonboto2020

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Aqui também quando ela ligava ficava com a hora errada, mais creio que seja pelo fato de ficar tirando a bateria e dando o clear na BIOS. Você não fez isso e mesmo assim a hora volta errada?
  2. Eu peguei uma e com 6 meses não estava ligando.Estou indo pra ASRock Steel Legend.
  3. Foi detectado pela loja o problema na placa-mãe mesmo. Vão fazer um cupom do valor dela e estou pensando em pegar a ASRock B450 só que a padrão ATX. Vamos ver o que rola. Já não vejo a hora de voltar as atividades com o meu PC.
  4. A minha faz 12 meses agora em 18 de abril e a uns 6 meses apresenta esse problema. O PC eu comprei na TeraByteShop e acabei de enviar porque ela não quis mais ligar, fiquei 5 dias nas tentativas e nada. Passei secador, limpa contato, montar e desmontar. As duas últimas vezes o PC estava ligado e simplesmente desligava. Ai do nada ligava. Uma vez fui almoçar e deixei ele ligado, quando retornei estava desligado, ai apertei o power e nada, ai sentei na cadeira já pensando no trabalho que ia da pra desmontar tudo, ai apertei novamente o power e ele ligou. Enviei a placa-mãe para a garantia, esperando o retorno da loja com o diagnostico. Testei o R5 2600, GTX 1660, fonte CM 500 e memorias Evo Potenza (2x8GB) em outra maquina e tudo funciona de boas. Pior que esse problema de umidade em placa mão já sofria desde a época do P4 em meados dos anos 2000. Pensei que ja era coisa superada pela ASUS. Se tivesse lido os fóruns antes, teria evitado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...