Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pietro Paixão Santos

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Pietro Paixão Santos postou

  1. Eu pessoalmente optaria pelo SSD de 480gb. Mas, se utiliza bastante espaço com arquivos, imagens, vídeos etc. faz sentido 1tb de HD junto com o SSD para jogos.
  2. Pessoal, boa noite. Estou com esse notebook que aparece essa tela toda vez que dá boot no sistema. Já entrei com a senha do root, digitei os comandos, aí ele entra normal, mas reiniciando volta a aparecer a mesma tela. A O.S. desse notebook é a Linux Debian.
  3. @Tavaares00 apenas aulas online mesmo, não tem muito o que fazer com um note desses
  4. Pessoal, meu irmão começou suas aulas online e tem um notebook muito antigo que está dando problemas de desempenho por motivos óbvios. É um Semp Toshiba que, por algum motivo, possui uma placa-mãe da Positivo. Segue a especificações (a porcentagem se refere ao UserBenchmark): CPU: Intel Celeron N2807 - 11.7% GPU: Intel HD Graphics (Bay Trail 0.667 - 0.854 GHz) - 0.6% HDD: Seagate ST500LM012 HN-M500MBB 500GB - 4% RAM: Smart SH564128FJ8NWRNSQR 1x4GB - 9.7% MBD: Positivo H14BT58 Estou planejando adicionar mais 4GB de RAM e substituir o HD por um bom SSD, mas gostaria de saber se vale a pena trocar o processador (o UserBenchmark me diz que a placa-mãe é compatível com uma Intel Pentium 3540, que possui uma avaliação um pouco maior) ou se mesmo é possível trocar o processador, no caso de ele ser soldado à placa-mãe; além disso, é possível fazer mais alguma coisa para salvar esse note por mais algum tempo? Atualizar o Windows, por exemplo (aqui está o 8 instalado), vale a pena? Desde já, agradeço demais a ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...