Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LPMazzoco

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. - Faça uma análise do seu sinal para ver se há interferência de wi-fi dos vizinhos, se houver tente um canal com menor interferência, deixe no automático; - Se for o caso troque seu roteador de posição ou utilize antenas direcionais. (Meu roteador ficava no canto da casa, na divisa com a do vizinho, na época utilizei antenas direcionais ao invés de omni-direcionais). O sinal melhorou MUITO. - Diminua a potência do seu roteador. A menor potência evita que estranhos de fora tenham a possibilidade de invadir e roubar sua internet, também evita interferências de fora; - Se for o caso aumente a largura de banda de 20mhz para 40. (mas sempre observando a interferência entre canais de vizinhos). Faça testes em cômodos variados da casa.
  2. Amigo, obrigado pela resposta. Fiz a pesquisa e achei a Gigabyte B360M D3H, que possui a DisplayPort (suporta ao máximo 4096x2304 a 60hz) e HDMI (4096x2160 a 30hz). https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/B360M-D3H-rev-10/sp#sp Fiz a pesquisa quanto ao processador e vi que o i5-9400 suporta bem essas resoluções, que é o que utilizo. =). HDMI: 4096x2304 a 24Hz; Display-Port: 4096x2304 a 60hz. =-= Sei que não é do tópico, mas havendo a PL Mãe correta, os 2 monitores, 2 teclados e mouses; qual o próximo passo para fazer operarem de forma distinta na mesma sala?
  3. E existe alguma placa-mãe para processador intel que possua 2 saídas HDMI? Das placas de vídeo com citadas qual a melhor custo benefício para montar um PC com 2 estações de trabalho? (Para edição de imagens em photoshop). Ps: Cada monitor utiliza 2560x1080.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...