Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Miguel Drese

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Miguel Drese postou

  1. @GrandMasterTiyu eu sei onde se altera essas configurações, mas as portas já estão abertas mas estão com bloqueio, essa é a questão.
  2. Boa tarde. Estou tendo problemas para rodar o Rockstar Games Launcher e acredito ser problema com as portas que o mesmo utiliza para estabelecer a conexão (e também porque ja tentei corrigir de diversas outras formas), pois o launcher trava no momento em que tenta se conectar aos servidores. O Rockstar Games Launcher precisa que as seguintes portas estejam abertas: Porta 6672 (UDP) Porta 61455 (UDP) Porta 61457 (UDP) Porta 61456 (UDP) Porta 61458 (UDP) Verifiquei em um site (não sei mexer nas configurações do roteador) e as portas estão abertas porém com bloqueio, mas bloqueio onde? Alguém consegue me ajudar? Verifiquei nesse site testesuavelocidade pois em outros dizia que as portas estavam indisponíveis.
  3. Galeuris, boa tarde. Me mudei há pouco pra um apto em que tem tomadas 220 e 110, o caso é que coloquei meu PC em uma tomada aqui com a chave da fonte em 220 (pra não ter risco de queimar) e liguei, porém ele funciona tudo, os Led, os coolers mas não da vídeo, ele não dá nenhum bip nem nada. Eu nao tenho nenhuma ferramenta para testar a tomada se é 110 ou 220 mesmo, então estou pensando em arriscar e alterar a chave pra 110 e ver no que dá. Pois o PC funcionava normalmente e está em perfeito estado (o monitor é bivolt auto então não tem como saber tb). Qual é o risco de fazer isso? Pode pegar fogo em tudo se for 220?
  4. Exatamente o meu caso, ele ligava tudo mas não dava vídeo, o problema era 1 das 4 memórias. Vale a pena testas apenas com 1 se vocês tiver mais né.
  5. Então amigo, eu estava com um problema similar e consegui resolver removendo 1 das 4 memórias ram que eu tinha, ela simplesmente não queria mais funcionar junto das outras 3, mas ela sozinha funcionava de boa. Fui testando uma por uma e depois adicionando elas até não dar vídeo de novo, aí eu descobri qual era a rebelde. Porém como tu disse que tinha uma gota na entrada pode ser o problema, tenta utilizar a outra saída de vídeo como você disse para ver se é realmente esse o problema. Mas a dica que te dei vale se não conseguir resolver, testa as memórias, não encontrei em lugar algum algo sobre o que me aconteceu, até hoje não entendi o motivo sendo que ela continuou funcionando sozinha no pc do meu irmão kkkkk, mas é isso boa sorte.
  6. Olá, bom dia! Gostaria de saber se tem problema em ligar meu filtro de linha bivolt em 110 e usar meus equipamentos 220 nele. Não entendo desse assunto, desculpa se for uma pergunta tola. Tô querendo mudar meu setup para a sala, mas, no apto que me mudei, na sala so tem tomadas 110 e meu filtro de linha sendo bivolt imaginei que seria possível continuar utilizando meus equipamentos 220 nele, isso é possível?
  7. Isso acontecia comigo quando tinha muito problema elétrico aqui na cidade, a energia ficava muito fraca, porém quando era isso as luzes também vão ficando mais fracas (se for led), presta atenção se for isso. Eu nunca usei PC conectado em outra coisa que não seja em um filtro de linha, pois a fonte é muito sensível a alterações na rede, tenta comprar uma (tem que ter aquele disjuntor) pra ver se resolve, se não só com um eletricista como o @kifirefox disse. Porém, se fosse questão da eletricidade estar fraca você notaria isso em outros eletrodomésticos também (principalmente nas lâmpadas). Ps: Sua fonte deveria aguentar de boa sua config.
  8. @Thiago Mattheus creio que problema de superaquecimento não deva ser, se não aconteceria antes também. De qualquer forma se for isso eles tem que substituir o roteador já que é da empresa.
  9. @Marlonxv Vou fazer isso quando eles ligarem segunda, pior que na hora de instalarem aqui no outro lugar fizeram um furo na parede que fez bastante poeira. E aqui a casa é bem pequena, o sinal chega bem até o fim do terreno, creio que não seja esse o problema, pois como disse é algo bem específico.
  10. Boa tarde gente e bom sábado! Então, há uns dias atrás precisei mudar meu roteador e aparelho da fibra ótica para outro cômodo, os técnicos vieram aqui (por ser fibra ótica) e mudaram para mim. Vale ressaltar que minha conexão é de 200MB, mas na 5G passa fácil para 300/350MB Down e Up. Depois de alguns dias comecei a notar muita diferença na conexão, os vídeos que eu assistia no Chromecast paravam de carregar do nada, a internet ficava caindo por motivo algum etc... Liguei para o suporte, depois de alguns testes e modificar algumas configurações no meu roteador deu uma amenizada na situação. Eles pediram para eu continuar prestando atenção na rede pois nem eles sabiam o que estava acontecendo, já que nos testes estava tudo normal. Enfim, já liguei 4 vezes para o suporte e nada de resolver completamente o problema, apenas ameniza. Eu não sei o que pode ser, nunca passei por isso e nunca vi relato nenhum desse tipo de situação. Vou explicar o que eu noto na conexão... Por exemplo, eu entro no Instagram e ele não carrega nada, ou para de carregar tudo durante a navegação (ou as vezes não carrega as fotos dos perfis) e para voltar a carregar eu tenho que reiniciar o app. No WhatsApp, estou conversando de boa com alguém e repentinamente as mensagens param de ser enviadas (como se a internet tivesse caído) porém basta eu reiniciar o app que ele volta ao normal. No YouTube também, antes de mudar o roteador de cômodo eu assistia os vídeos em 4K sem problema nenhum, agora eles demoram para carregar ou simplesmente não carregam. Essas coisas acontecem com qualquer app que eu use. A última vez que liguei para eles hoje, disseram que se até segunda não melhorar vão mandar o técnico para ver se está tudo certo com a instalação (eu acho que não deve ser esse o problema). Alguém tem alguma ideia do que possa estar acontecendo? Isso é muito estranho. Ps: Meu roteador é um Tenda AC1200 MU-MIMO Dual Band e nunca deu problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...