Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MARCOS CAMILLO

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Então andei pesquisando e acabei fazendo um procedimento que deu certo era algo bobo, apenas tirei a bateria da placa-mãe e coloquei novamente e deu certo. Fica a dica caso acontecer com mais pessoas!
  2. @NIGHT FALL Isso fui comprando aos poucos. E infelizmente quando achei que estava tudo pronto deu esse problema
  3. @NIGHT FALL Na verdade é o primeiro processador todas as peças são novas.
  4. @NIGHT FALL Isso não é bom então a placa foi comprada há quase um ano terei que acionar a MSI então? A placa foi comprada na kabuum.
  5. Montei um PC na plataforma am4 com uma B450M PRO-VDH MAX da MSI e um processador ryzen 5 3600 más aparentemente a led indica que está com problema no cpu e dram. Na caixa da placa-mãe fala que já está pronto para uso da terceira geração gostaria de saber se é preciso fazer a atualização da BIOS? Não dá vídeo também. Tenho uma placa de vídeo.
  6. Pensei nessa possibilidade também, muito obrigado pela atenção vou fazer isso só estava na dúvida por que acho bem fraca essa placa pretendo comprar uma melhor quando os preços melhorarem.
  7. Sim já tenho essa placa-mãe, estou comprando aos poucos o dinheiro está curto e as peças caras. Meu setup por enquanto é essa placa-mãe uma fonte 500w 80 plus White da husky, por enquanto 2 pentes de 4gb 2666mhz, um sdd de 120gb e um HD de 1tb. Pretendo colocar mais 2 pentes de memória só estou na dúvida se posso colocar mais 2 de 8gb devido a compatibilidade ou 2 de 4gb.
  8. Boa tarde galera, Estou montando meu primeiro pc e gostaria de saber se a o processador ryzen 4650g é compatível com a placa-mãe B450M PRO-VDH MAX da MSI ? Estou pensando em comprar esse processador pois as placas de vídeo estão muito caras no momento.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...