Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joao.bk

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Primeiramente obrigado pela ajuda! O notebook tem chip dedicado, de inicio descartei esta possibilidade de ser ele pois usando a porta HDMI o notebook não apresenta defeito, usei alguns testes como: Aida64, Prime95, Cinebench etc..
  2. Olá pessoal, tudo bom com vocês? Estou com um problema aqui na assistência, costumo trabalhar mais com desktop e redes, mas ultimamente tenho começado a mexer muito em notebooks. Recentemente chegou um notebook até a mim que após uma queda, e ele não iniciou mais o Windows, constatei inicialmente que o HD esta danificado. Outro problema foi a tela, que começou a apresentar fantasmas e falhas, como se fosse uma TV não sintonizada, inicialmente achei que fosse o display, pois como foi queda, pudesse ter sido afetada. Porém após remover o cabo flat e limpar, ele parou - por alguns momentos, de apresentar a falha. Neste momento o que acontece: ao ligar o notebook e entrar na BIOS a tela não apresenta problemas, somente depois de 1-2 minutos ligado que começa a falhar, ai me surgiu a duvida se o problema esta na tela ou de fato no flat. Minha duvida é, como faço pra testar? existe algum testador pra isso? se alguém puder me ajudar, ficarei bem grato :D
  3. @gabriel santiago Abri um tópico recentemente com a mesma dúvida, caso consiga alguma informação passo aqui para compartilhar com você.
  4. Bom dia @Ecorrea, tenta fazer uma calibração do sensor. Segue passo a passo: - desligue a maquina - pressiona o botão FEED, e com o botão pressionado liga a maquina novamente, pela chave lateral - deixe o botão FEED pressionado até ela começar a jogar etiquetas para fora - ao terminar de jogar as etiquetas ela já devera estar calibrada Caso não funcione, tente dar uma olhada nas definições de tamanho de etiqueta, faz a conferencia das etiquetas com um paquímetro nas etiquetas pois as vezes pode mudar de um lote para outro as medidas, causando estes transtornos.
  5. Bom dia pessoal, tudo certo? Estou com um problema ao compartilhar a impressora Epson L375 na rede, ela está ligada via USB em um micro e estou compartilhado com outros computadores. A impressão está funcionando normalmente nos micros, porém preciso ver se existe alguma forma de fazer o scanner funcionar. Não sei se é possível realizar esta configuração desta forma, se alguém puder ajudar ficarei agradecido! Desde já muito obrigado pelo espaço cedido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...