Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PORGKM BANIDO

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que PORGKM BANIDO postou

  1. Tenho um pc com uma RTX 3050 mas, quando fui jogar mine o jogo estava rodando na integrada (0% de uso da 3050). Sei q da pra trocar, mas n sei como q acha e coloca a pasta do mine na prioridade, alguém consegue ajd (win 11).
  2. Bom dia, tenho a versão Java do minecraft e queria saber se da pra transferir de alguma forma esta versão para a bedrock.
  3. Boa tarde, quero comprar um pente de 8GB ram com frequência de 3200mhz no Brasil para meu notebook dell g15 com um I5 de 11 geração e com um pente de ram também de 8GB 3200mhz. O problema é que o menor preço que eu consegui encontrar foi de R$300, um preço que eu considero elevado já que encontrei pentes de mesma especificação só que pra desktop por R$219. Se alguém souber de um pente com estas especificações vendido no Brasil por uma loja confiavel manda aq nos comentários, por favor.
  4. Opa galera, td bom? To pensando em pegar um teclado novo pra jg fps (fortnite e r6) e achei um q parece ta com um preço bom na pichau https://www.pichau.com.br/teclado-mecanico-tgt-spawn-tournament-edition-rainbow-switch-outemu-red-tgt-spwtkl-bloro1 Vcs acham q vale a pena comprar ele (atualmente to com um de membrana bem basico).
  5. Fala pessoal, beleza? Estou pensando em pegar um notebook com uma GTX 1650 I5 9300H e 8 gb ram com suporte de até 16 gb. Eu queria saber por quanto tempo vcs acham que 16 gb ram (já que vou fazer o upgrade) vai ser suficiente pra jogar um jogo (como Fortnite e R6) e rodar um TS ou Dc ao mesmo tempo. Eu sei que é uma pergunta bem incerta, mas vcs acham que dura uns 4 anos?
  6. @Felipe Campos Macedo Cara, então compra um com essa altura o mais barato possível.
  7. @smoky66 Se tiver devolução gratuita não custa tentar...
  8. @Pepse beleza vou tenta só 80 mesmo ent valeu pela ajuda galera
  9. Se tiver RGB os cara paga mais (infelizmente não estou zoando, tem gente que acha que luizinha da fps).
  10. @Darthp Se der tela preta ele para de funcionar pra sempre?
  11. @Ariel_Calebe @Moskaito 1070 por esse preço? Sei não...
  12. @Douglas Bertozzo Da um ctrl f e escreve 75 q você acha. @Douglas Bertozzo @Felipe Campos Macedo https://www.magazineluiza.com.br/monitor-gamer-aoc-speed-g2260vwq6-215-led-widescreen-full-hd-hdmi-vga-83hz-1ms/p/216533600/in/mogm/?&seller_id=magazineluiza&&utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=&partner_id=58960&gclid=EAIaIQobChMI3MzH2ons7wIVxAaRCh1d4QGGEAQYASABEgL5P_D_BwE Esse é o brabo pelo preço.
  13. @Moskaito Cara sinceramente por esse preço você pega uma placa tipo uma 1650 usada ou uma 1050 nova. Melhor que isso acho que não tem não. Para esses jogos mais leves essas placas são boas. Mas provavelmente vai ter que usar modo desempenho no Fortnite.
  14. Cara, não entendi. Você quer uma placa pra 144 ou quer fazer overclock?
  15. Qual jogos você quer jogar? Quantos FPS você quer? Quanto quer gastar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...