Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DAVl

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Olá! eu estava pensando em colocar mais um cooler exaustor no topo do gabinete (no lugar onde está o "?" ), eu queria saber se na opinião de vocês isso iria atrapalhar ou melhorar a temperatura/fluxo de ar do gabinete, obrigado!
  2. @Shaman93 Olá! é um T-Dagger Tgc-G25b, a frente é aberta sim
  3. Olá! gostaria de saber se o Fluxo de ar dos 6 coolers que irei colocar vai ficar bom (cada seta é um cooler). Minha dúvida é por conta do grande CPU Cooler que estou usando, então estou na dúvida se eu colocar o Cooler traseiro jogando o ar para fora vai diminuir a capacidade de arrefecimento do CPU Cooler. Alguém pode me dar uma dica em qual posição ficaria perfeito para ter um ótimo resfriamento dentro do Gabinete?
  4. @CaioLCamargo Mas se eu ligar na placa-mãe os seis Coolers não causará uma sobrecarga ou algo do tipo?
  5. Boa tarde! não sou muito leigo na questão de hardware, mas então... eu comprei 6 coolers (tipo 3 pinos) e eu vi que vou precisar comprar uma HUB Controlador de FAN para poder ligar todos os Coolers, eu gostaria de saber se quando eu conectar os 6 coolers nessa HUB, a placa-mãe vai aguentar todos esses coolers ligados ao mesmo tempo. Minha placa-mãe é uma Gigabyte A520 AORUS Elite e minha fonte é uma de 700w. Se alguém puder me ajudar a saber se na placa-mãe é o lugar correto de conectar a HUB ou é na fonte, obrigado! Os coolers que comprei: https://www.kabum.com.br/produto/108124/kit-com-3-cooler-fan-corsair-af120-120mm-led-branco-co-9050082-ww A HUB que eu vou comprar: https://www.kabum.com.br/produto/102331/hub-controlador-de-fan-deepcool-10-portas-dp-f10pwm-hub
  6. Olá! essas são as orientações que eu quero colocar os 6 Coolers, gostaria de saber se essas posições vai atrapalhar o fluxo de ar (por conta do CPU Cooler ser bem grande). Se não, alguém pode dar um help em quais posições/quantidade que eu posso colocar no gabinete? obrigado!
  7. Eu vi pessoas falando que o Ryzen 5 3600 aquece bastante e que o Cooler box não aguenta, salvo com um bom Cooler/Watercooler. Eu não sei como os técnicos vão configurar o meu computador (eles não mencionam nada sobre isso, provável que seja as configurações padrões). E sobre o Turbo Boost, se eu deixar ele desligado vai diminuir muito o desempenho nos jogos? O gabinete tem suporte para 6 fans (3 Frontais, 2 Topo e 1 Traseiro), tem alguma forma de saber se o fluxo está fluindo normalmente e equilibrado?
  8. @WOZ Dods streaming eu com certeza irei fazer, eu concordo com você na parte do Gabinete, peguei visando em economizar um pouco, se eu ver que está esquentando muito eu compro mais 3 coolers para aumentar mais ainda o fluxo (tem apenas 3 Coolers Corsair AF120). Sobre o Cooler do processador vamos ver, quando o computador chegar aqui eu te falo se é bom! mesmo assim eu vi algumas reviews no YT e os resultados são bastantes positivos, em geral acho que o PC no máximo pode esquentar um pouco por conta do gabinete que confesso que pequei! Obrigado pela mensagem, isso ajuda de mais.
  9. @Imakuni No site da Terabyteshop onde eu comprei dá para trocar bem facinho, só enviar um Ticket pedindo a troca que eles enviam a conta para depositar a diferença, eu não estou precisando do computador urgente. (Desculpe editei e deletei a msg sem querer) Enfim, eu já fiz a troca para a B450 AORUS Elite... obrigado pela ajuda @Imakuni !
  10. @Imakuni Enfim, valeu pela ajuda! vou ficar de olho quando alguém mencionar sobre essa placa!
  11. @Imakuni Eu ouvi falar que a A520 não é muito boa quando o assunto é OC (Que não é minha área), eu comprei a A520 por ser uma placa de entrada e poder atualizar meu computador no futuro... Eu pretendo deixar meu PC stock, do jeito que veio, você acha que vai afetar a perfomance do meu computador por ser uma A520?
  12. @Imakuni Eu gostaria de saber do porque ela é ruim, pois eu estava pensando em pegar uma B450 AORUS M, mas acabei pegando essa no lugar
  13. @Tavaares00 Muito obrigado! pode deixar, vai ser meu novo filho kkkk @Hardwarering Achei achei a potência ótima, eu coloquei de 700w pois pretendo dar uns upgrades no futuro ainda, sobre o gabinete é um Gabinete Gamer T-Dagger G25B com 3 Coolers Corsair AF120, pretendo colocar mais 3 Coolers no futuro. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...