Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pedro.aaraujo

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Mas é o que falei, eu encontraria o I5 por 1000 reais, será que nn vale a pena eu sacrificar porque futuramente vou poder trocar pra uma memória ram DDR5 e utilizar processadores como o I9 de 13°?
  2. Estava pesquisando sobre as melhores configurações para montar um PC gamer atualmente. Acabei vendo o I5 13400f de 1000 reais, um preço bastante similar ao Ryzen 7 5700X. Porém vi que em reviews o Ryzen se sai um pouco melhor mesmo sendo de uma geração anterior, porém pelo fato dele ser de uma geração anterior nn vale mais a pena pegar o I5 mesmo tendo uma performance um pouco abaixo? Já que futuramente ainda poderia contar com diversos processadores de nova geração, memória DDR5 e etc. E também li que o I5 esquenta muito, será que esse custo adicional com um cooler mais potente ainda compensa a possibilidade de no futuro pegar as gerações mais novas? Gostaria de saber qual vale mais a pena eu pegar na circunstância atual, quero que considerem que os dois estão do mesmo preço no local que irei pegar. A configuração do PC que quero montar é uma RX 7600 8GB, Ryzen 7 5700X ou I5 13400f, 16gb RAM, 1tb SSD, fonte 750w game máximo 80 plus bronze.
  3. o USB de meu computador é um amd usb 3.10 extensible host controller - 1.10 (microsoft) e eu não sei muito bem de computadores e nem de notebooks, e eu quero saber a velocidade da porta USB, pois meu notebook não tem uma entrada de rede, e eu necessito comprar um adaptador de rede, e eu quero saber qual a velocidade do USB pra ver até quantos Mbps ele pode pegar. Alguem pode me ajudar falando qual a velocidade dele por favor?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...