Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mu1zok

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Imakuni Ok certo, vou tentar aqui, muito obrigado pela ajuda!!
  2. @Imakuni O Fast Boot já desabilitei a hora que formatei o pc pelo prompt, pensei que ia voltar tudo normal abrindo bios normal dps de formatar, mas continua a mesma. Lembrei uma coisa, eu queria atualizar o driver era BIOS, não chipset, perdão!!
  3. @Imakuni Sim, eu já tentei todas teclas, f2, f10, f12, del, ja tentei todas ainda não abre a bios
  4. @Imakuni A bios começou a não abrir foi ontem, mas antes tava abrindo normal clicando na tecla f2 ou f12 e agora não abre mais a bios, você sabe como resolver este problema?
  5. Boa tarde pessoal, sou novo daqui!! Gostaria que alguém me ajudasse sobre a placa-mãe que não esta abrindo a bios, já tentei todas soluções, reiniciei o pc mais 50x tentando abrir bios e não abre, já procurei o erro no google, youtube, vários sites e etc, não achei nenhuma solução, já formatei o pc, a hora de formatar consegui abrir a bios normal e depois que continuou atualizando a formatação do windows ai parou de abrir a bios, queria muito atualizar novo driver do chipset, espero que alguém me ajude!!! Obrigado!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...