Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

maguics

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Anthony Barsaglini quanto tempo demorou no fim das contas? hehe Comprei um também e estou no aguardo e na curiosidade.
  2. @Gabriel_Caldeira e é tranquilo comprar usada? Porque, realmente, o preço não vai diminuir, então talvez seja mais vantagem comprar usada mesmo.
  3. @Gabriel_Caldeira minha intenção é ir dando uma sondada para ver se o preço abaixa, não pretendo comprar exatamente agora, posso esperar um pouco por causa da situação toda em que estamos; só estou procurando desde já para ter mais ou menos uma noção e poder ir acompanhando, caso apareça um preço mais agradável. Mas minha ideia era gastar até uns R$1.500,00. @Math.Pi sim, eu dei uma olhada nessa opção também e adicionei como uma possibilidade. Você acha que a performance dela em relação à RX 570 é muito inferior, no sentido de vale a pena esperar, juntar mais uma grana e comprar a RX 570?
  4. Olá, bom dia, Eu tenho um PC com as seguintes configurações: Placa-mãe Gigabyte B450M DS3H V2; Processador: Ryzen 3 PRO 3200GE 3.3 GHz; Memória RAM: 16 gb (2 x 8 gb); Fonte: Deepcool 500W. Estou pensando em fazer um upgrade e comprar uma placa de vídeo dedicada para melhorar a resolução dos jogos e melhorar a performance. No entanto, não tenho muito conhecimento sobre o assunto. Tendo em vista o cenário atual e o valor das placas de vídeo, estou pensando em adquirir a placa RX 570 4 gb da AMD, mas não sei se haveria uma boa compatibilidade e tudo mais. Vocês poderiam me ajudar? Além disso, vocês têm alguma outra indicação de placa de vídeo com um bom custo-benefício para as configurações do meu PC? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...