Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus_BR

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Matheus_BR postou

  1. Uma vez deu esse Problema pra mim, foi so retirar o processador e recolocar que deu certo mas se não der certo leve em um técnico como disse os colegas acima.
  2. Olá , Sim e para intel, testei e elas funcionam separadas nos dois slots mas quando junto elas o pc não liga Antes disso eu ja tinha as duas 800mhz so que uma deu problema fui na loja e so tinha de 677mhz, na loja o técnico testou e na maquina dele ligou 800mhz com 677mhz. Estou usando a de 677mhz que comprei para falar aqui.
  3. Então pessoal comprei uma memoria ddr2 677mhz fui colocar com memoria ddr2 800mhz e o pc não liga simplesmente ele roda todos os Coolers mas a tela fica preta e o pc fica desligando e ligando tenho um processador : intel pentium E5500 2.80ghz placa-mãe Modelo: G41JT1D2 (Não sei a marca No cpu Z So fala que e america megatrends)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...