Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samuel Rod

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Samuel Rod postou

  1. @snake odeia HD se estiver falando de tomadas em si, para colocar no cabo de força do pc não sei se daria certo pois que eu estava querendo dizer é tipo já deixar o pc na tomada e apenas dar um comando para ele ligar, no caso minha BIOS já está configurada para isso, que seria o wake on lan, onde o celular envia um sinal através da rede para a placa ethernet para o computador ligar. Mas vou verificar e pesquisar maneiras de usar sua solução, se funcionar volto com a resposta.
  2. Saudações, estou tentando configurar meu computador para que eu possa ligá-lo de qualquer lugar que eu estiver, seja wifi ou dados móveis, fiz uma configuração que consigo ligar pelo celular, porém tenho que estar na mesma rede, pelo que pesquisei sobre o assunto a maioria das pessoas usam o NO-IP para criar um DNS DINÂMICO e aplicam nas configurações do roteador, porém a minha operadora de internet privatizou as configurações do mesmo e não tenho acesso ao roteador do provedor. tentei fazer o mesmo processo utilizando um roteador secundário próprio que tenho em casa, ou seja, a internet passa pelo roteador do provedor, depois para o meu roteador para depois ir para o computador, porém não deu certo, não sei se por causa da versão do roteador ou se foi algum outro erro, pois ao criar o DNS no NO-IP ao usar o comando PING para o DNS o mesmo deu tempo esgotado. também procurei se tinha uma forma de criar uma VPN para minha casa assim eu acessaria essa VPN no celular e funcionaria com o método que eu já apliquei, de ligar na mesma rede, porém sem sucesso com VPN, preciso estudar mais sobre, se alguém souber um passo a passo seria de grande ajuda. Gostaria de dicas e métodos que possam me ajudar a realizar essa configuração de ligar o computador de qualquer lugar do mundo, pois constantemente tenho essa necessidade. Desde já, sou grato.
  3. Olá, estou concertando uma fonte e ela está com defeito no CI PWM entretanto não consigo encontrar nenhuma informação na internet sobre o mesmo, eu pesquiso o datasheet e componentes equivalentes a ele mas não acho nada. alguém pode me ajudar? no ci está escrito AT 2005A 906B11. é URGENTE.
  4. Olá pessoal. Eu estava concertando uma fonte ATX 12V e ao testar diversos capacitores, transistores, termostato, resistores e cheguei até o CI PWM, e ao testar a sua resistência encontrei o número 1140 Ohms e ao pesquisar vi que o ideal é acima de 1500 Ohms. Estou procurando algum CI equivalente na internet, mas não encontro. Alguém que entenda mais de eletrônica pode me ajudar? o CI é o AT2005A, e tb tem outra numeração que n sei se é necessária mas aqui está: 906B11.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...