Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Murilo Obregão

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @WOZ Dods o que seria um diagnóstico complementar e qual seria uma placa-mãe boa até uns 400 reais ou uns 500?porque é isso que eu tenho pra gastar eu estava pensando em uma ASUS Prime A320M-K/BR.
  2. @WOZ Dods @WOZ Dods cara eu não uso estabilizador e sempre deixava o pc bem ventilado, mas é que pra mim a única solução é comprar uma Mb nova porque não está dando mais vídeo e vários outros problemas que foram comentados acima. A minha placa-mãe é ASRock a320m HDV r4
  3. @FoxBlack tentei dar clear mas n funcionou também. Então se eu colocar a placa-mãe nova mesmo com os problemas todos ela não têm como estragar por causa disso?
  4. @FoxBlack queria saber se uma peça ruim pode estragar a outra pois não consigonem formatar porque o pc congela na BIOS e o técnico disse que o problema é a placa-mãe e eu ia comprar outra mas estou com medo de estragar a nova pois n sei se pode acontecer isso devido a esses outros problemas. @.if o problema acontecia ja antes troquei a fonte por isso e não mudou nada.
  5. @FoxBlack ele só disse que não funciona mais, antes eu estava tendo problemas de tela azul, pc congelando e alguns com drivers, e fiz um tópico, onde o cara disse que pode ser problemas de disco Eu levei ao técnico por causa das telas azuis e uma tela toda verde que nunca tinha visto, e porque junto com tudo isso ele parava de dar vídeo.
  6. @rodrigo.dcvieira mwe 550 bronze cooler master, Coloquei minha config no meu perfil agr pouco
  7. Eu estou tendo uns problemas de disco e recentemente o técnico disse que minha placa-mãe não funciona mais. E eu gostaria de comprar outra placa-mãe mas n sei se o problema que teve na pitra foi culpa do disco com problemas, é possível uma peça fazer isso na outra? Eu também tive problemas com drivers, os drivers podem danificar alguma peça? Queria saber para ter paz na hora de trocar a placa e ela não estragar.
  8. @Rio McCloud cara desculpa não te reaponder é que parecia que estava tudo normal até pouco tempo mas recentemente tive problemas de telas azuis dizendo "kmod not handled" algo assim e algumas vezes telas todas verdes, mandei para um técnico e ele disse que pode ser a placa-mãe ou processador, mas n sei, porque a minha cidade é meio simples e não sei se o que ele disse está certo. Você acha que pode ser por causa desses problemas de disco? Tenho algumas fotos que tirei antes de dar a tela azul e não dar vídeo, as fotos estão meio estranhas porque se eu fosse tirar print pelo pc n ia dar tempo porque ele liga e em uns 2min ele começa os problemas e não da mais vídeo
  9. Na verdade fui testar e ele contínua com o problema mandei novamente e eles me disseram que pode ser ou a placa-mãe ou o processador, se alguém souber sobre essa tela verde poderia me explicar, pesquisei sobre e não achei nada concreto.
  10. Mandei pro técnico e ele limpou o pc trocou uma memória e ficou tudo normal por enquanto. Ah e ele disse q meu pc tinha uma config na BIOS que fazia o processador desligar dependendo da energia usada.
  11. Meu pc: Ryzen 5 3400g ASRock a320m HDV r4 8gb ram pichau vulcan 3200 8gb ram corsair vengance MWE Bronze 550 cooler master HD seagate 500gb SSD lexar 120gb Meu problema: viu galera esses dias meu pc apresentou uma tela 100% verde do nada e um tempo atrás ele estava tendo uns problemas de telas azuis do windows, os problemas de tela azul haviam passado e resolvi utilizar normalmente, mas esses dias ele teve varias telas azuis diferentes(diferentes porque a mensagem de erro era outro código) e sempre reiniciava mas n dava vídeo logo após, eu deixava ele quieto um tempo e conseguia ligar normal mas alguns minutos após eu ligar era ou a tela congelando totalmente seguido da tela verde ou uma tela azul, quando eu acessava a BIOS para tentar resetar por lá ele só congelava, na BIOS mesmo, pensei que fosse a temperatura de algum hardware porque eu deixava ele sem ligar alguns minutos e conseguia ligar dps, aproveitei o tempo antes de travar e o hwmonitor estava tudo normal, passei borracha na ram, limpei o cooler box desconectei o HD, o SSD também, fiz um pendrive bootavel do win10 mas n dava tempo de bootar ele congelava a tela antes e quando consegui ele dizia que havia um dispositivo com driver apresentando incompatibilidade ou danificado e congelava do mesmo jeito, tentei resetar a BIOS pela placa-mãe mesmo nos pinos lá e agora ele n da vídeo de jeito nenhum, n sei mais o que fazer.
  12. Oi em relação a congelar a tela acredito que era a fonte mesmo, pois agora que troquei de fonte para uma cooler master mwe 550 bronze isso não acontece mais, porém ainda ocorrem telas azuis, mas já criei um artigo em "telas azuis" do forum. Mas enfim é isso não sei dizer se realmente era a fonte mas resolveu para mim.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...