Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus R. Rocha

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Acho que se você não fizer o download pelo baixaki, sim, é saudável, pois está sempre deixando seu computador com programas mais testados, pelo menos essa é a mina opinião.
  2. Bom dia, o meu é um notebook Samsung E30, e foi por volta de uns 500 ~600 reais mais carinho que este que você comprou, eu acredito que para atividades básicas é excelente, mas poderia ter pesquisado mais, encontraria um melhor, com preço bom. O meu não é um notebook de ponta, mas permite upgrades, ele tem como aumentar memória de maneira fácil, seus compartimentos são de fácil acesso, e seu processador é aceitável (i3). Inclusive faço trabalhos acadêmicos nele.
  3. Bom dia, acabei de comprar um SSD da Goldenfir, eu queria saber...a marca da peça, ela interferirá no desempenho, ou independente da marca o SSD vai ter um desempenho melhor que o HD ?
  4. @OfficialRealRafa Opa, obrigado por ter vindo me responder, vou fazer já !
  5. Sim, meu notebook recorrentemente fica em tela preta total, desligada, quando eu aperto o botão suspender, e depois tento retornar(vejam na foto). Eu queria saber: isso é defeito de hardware ou software ? Ps. Led de Power está aceso, mas nada aparece na tela, e só volta a dar imagem se eu forço desligamento segurando o botão de liga/desliga (por bastante tempo).
  6. @Samuel Perini Vai ser o jeito pelo visto. A bateria não voltou nem com redefinição do aparelho para os parâmetros de fábrica.
  7. Se arrependimento matasse, eu já estava morto, este notebook da Samsung me fazendo ter problemas com só 6 meses e pouco de uso...eu mereço ? 2,888.00 para passar raiva ? Sério ?
  8. me ajuda, minha bateria do notebook da samsung não é detectada.
  9. Boa tarde caros colegas. Sou um leigo em se tratando de dispositivos de informática, o básico que eu sei sei por tutoriais de youtube. Recentemente (uns 8 meses), comprei um notebook da Samsung, um Book E30 para ser mais exato. Ele tem configuração de 4 Gb de memória, 1 tera de HD, e um processador i3 intel. Um notebook simples mas que me custou um preço salgado (devem já estarem a par dos preços híper-inflados da pandemia). Até umas semaninhas depois da compra estava tudo indo bem, aí surgiu um problema, ele inicia mas às vezes não dá tela, para resolver o problema eu tenho que forçar o desligamento pressionando o botão de power. Isso acontece com uma frequência variante, nunca sei quando vai acontecer, pode acontecer nenhuma vez em uma semana, ou várias vezes em um dia só. Porém esse não o meu maior problema, pois exatamente hoje surgiu um Problema, sim Problema com P maiúsculo. A bateria não está sendo mais detectada (meu aparelho tem ela embutido, não consigo retirar ela com facilidade). Fui aos tutoriais do youtube, fiz procedimentos de tentar "liberar a estática", segurei o botão de power (tal qual eu faço quando tenho problemas quando inicializo), com todos os cabos usb livres e fora da tomada. O resultado não foi nada promissor, nada aconteceu, continua não detectando, e a bateria não carrega e nem consigo inicializar a máquina fora da tomada. Tentei também ver se o problema poderia ser algum driver como recomendado pelos tutoriais da internet, mas nada de encontrar drivers sem atualizar. O mesmo para atualizações do windows update, eu instalei às últimas atualizações e nada de voltar ao normal. Dizem que o ideal seria retirar a bateria e recolocá-la, porém isso eu tenho medo de fazer sozinho, pois ela é embutida, e para isso eu queria saber de vocês, será que já recorro logo à alguma assistência técnica da garantia, ou tento mais alguma coisa ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...