Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yago Netto

Membro Pleno
  • Posts

    112
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. A gaming é focada pra jogos, e a outra é mais focada pra sla... trabalhos de arte, 3d... Mas é muita pouca diferença, recomendo comprar a gaming que é a mais completa.
  2. Passe uma borracha branca no conector dourado da memória e depois assopra de leve.
  3. @Gabriel Picolo Para processador eu prefiro Ryzen. Já placa de vídeo não se compara amd com a boa e velha Nvidia. Recomendo pegar um Ryzen mesmo pra upgrade futuro de uma 2060.
  4. @fabianosan Você pode trocar por uma 2060 normal ou a super vai dar menos gargalo.
  5. @DENILTON J C A principio é mais quanto a durabilidade mesmo, fora isso se a BIOS for compatível, roda sim.
  6. Tem um orçamento que gostaria que não fosse ultrapassado? Preciso saber tambem o tamanho do gabinete.
  7. Boa noite, o pc é bom sim e está até que barato de modo geral. Vale lembrar entretanto que essa placa-mãe é um pouco desconhecida e acho que nem vende no Brasil. Segundo tenha em mente que uma 2060 tem maior desempenho que uma 3050 e terceiro recomendaria uma fonte de no minimo 550w podendo colocar uma de 600 você não terá problemas. Qualquer duvida me comunique.
  8. Não é nem um pouco normal eu posso garantir, mas o problema eu não tenho certeza pode ser no watercooler. Veja se esta funcionando perfeitamente.
  9. Boa noite. O soquete da placa-mãe vai comportar o Ryzen 5.
  10. @Mateusky Cara processador tanto faz ser amd ou intel. Mas placa de vídeo pra MIM não tem como comparar amd com Nvidia.
  11. @Gabriel Picolo Sim. Compensa mais esse Ryzen que o amigo citou ai em cima.
  12. @Rennan Carv4lho Se você quer ele frio igual geladeira kkk deixa 100% a partir de 50 graus então cara, pra ja ir segurando de aumentar muito. Eu não concordo com isso mas cada um tem sua perspectiva. Abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...