Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rik Pei

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Gabriel331 liga ele sem os pentes de memória, veja se vai beepar, e diga quantos beeps deu. Geralmente é uma sequência de 2, ou um beep sem parar. Varia de placa-mãe.
  2. @KairanD Tinha, meu notebook tem integrada e dedicada, eu desinstalo direto o Adrenaline no painel de controle.
  3. Boa Tarde, alguém sabe como que consigo atualizar os drivers da Radeon 625 para a versão mais recente? Quando eu baixo direto do site (no link da própria Radeon 625), o instalador não acha a Radeon 625 no sistema, apenas a Vega 8.
  4. @akagouveia é uma queda que vai pra 30 a 40 fps, de vez em quando 20 fps, eu jogo com vsync todos os jogos, porque o monitor vai até 60hz.
  5. @akagouveia Voltou a ficar constante a 60 FPS, porém está dando alguns drops de frames do nada, mas suponho que a queda seja porque o driver deve estar lendo a textura do jogo. E o Adrenaline, terei que ficar sem ele?
  6. Efetuei a desinstalação do Adrenaline, juntamente com o driver, mas está normalmente operante no task manager por alguma razão. @akagouveia O jogo está na integrada, eu não utilizo a dedicada pra jogar, apenas para gravação de tela porque pra jogar percebo que ela é um pouco inferior comparado a Vega 8.
  7. @akagouveia Mas eu instalo a versão mais recente que a minha placa de vídeo tem suporte, isso? No meu caso, seria a versão 23.9.3
  8. @akagouveia Só de desinstalar o Software da Adrenaline, ele já desinstala o driver atual? Como que funciona isso? O jogo está na integrada, eu não uso a Radeon 625 por conta que ela é dá menos fps comparado a Vega 8.
  9. No seu lugar eu acho que pensaria primeiro na fonte, pra ter mais liberdade do que poder upgradar depois, mas eu iria de processador primeiro e placa de vídeo depois, mas vai de você.
  10. Placa de vídeo: Radeon 625 Dedicada e Vega 8 Integrada (Ryzen 5 3500U) Então, eu acabei formatando meu notebook para fazer uma limpeza nele, porque eu já havia tirado trocado tudo do SSD pro HDD e ainda estava cheio, e com isso eu reinstalei o driver da AMD, só que estava dando aqueles avisos de crash do driver, eram bem constantes, mas não atrapalhava o desempenho em nada, só piscava a tela e só, com isso fui pesquisar no site da AMD sobre, e por ser notebook, recomendavam instalar o driver de OEM (Acho que é esse o nome) basicamente é o driver que você pega direto no site do fabricante do seu notebook. O meu problema agora é, que depois que instalei esse driver antigo, porém 100% funcional e sem erros, estou com queda de desempenho nos meus jogos, Overwatch 2 tá praticamente injogável, de 120 FPS para 20 FPS, e percebo o mesmo caso em outros jogos. O que eu deveria fazer realmente, instalar o driver que o notebook tem suporte, ou instalar o driver mais recente que a minha placa de vídeo suporta?. Em anexo, essa imagem é o erro que estava dando no meu, mas peguei do Google porque o erro parou de vir.
  11. @Leonardo Vindicta Dá uma olhada no Youtube que deve ter vídeo ensinando, de cabeça não sei como fazer porque nunca fiz.
  12. Boa Noite, se o processador tiver placa de vídeo integrada talvez ela que esteja usando os 2GB, mas se não tiver pode ser alguma configuração para revisar na BIOS.
  13. @FoxBlack Não consigo retirar ele do boot pelo jeito, vou ter que usar a ignorância do Pendrive.
  14. @Alex Weiss Então, é que estou sem nenhum pendrive bootável no momento, então por isso que queria que fazer por aqui mesmo. Acabei vendo no gerenciador de disco que ele está integrado no arquivo de paginação, deve ser por isso que não consigo formatar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...