Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Murillo Araújo

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Caraca, vou ter que levar num técnico bom, que não seja picareta. Notebook novo, muito bom, não sei porque de repente aconteceu isso.
  2. É, eu tenho duas telas, a segunda tela, que é uma tela conectada via display port, não fica assim, é somente na tela do notebook. Ou seja, realmente é alguma coisa na tela do notebook, que as vezes fica assim. Não tenho nem ideia do motivo.
  3. Pessoal, boa tarde, tudo bem? Eu tenho notebook HP i7, placa de 1GB, 8GB de ram e um SSD de 120, ele é novo, tem vai fazer 3 anos de uso. No último ano, começou a acontecer um problema, as vezes, depois de algum tempo de uso, principalmente no calor, as vezes, do nada, ele aparece umas cores estranhas. Ficando assim: Segue anexo: Quando eu fecho a tampa e abro novamente, a imagem volta ao normal:. Ja troquei a pasta térmica, limpei, e nada. Não sei o que fazer, é complicado levar pra uma assistência, fico meio assim. Tem dias que eu uso o dia inteiro e isso nao acontece. Se alguem puder me dar uma luz, eu agradeço. Desde já agradeço pelo apoio e atenção de todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...