Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alex Ghost

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Alex Ghost postou

  1. @Matheus Dutra já, ontem eu tinha espirrado um matte que eu tinha tomado no monitor por ter visto algo engraçado enquanto conversava com um amigo e logo depois limpei, porém não acho que seja isso já que a imagem ta normal e outras fontes também. Além disso eu mudei o Win8DpiScaling no Regedit pra 1 e tinha voltado ao normal, porém a escala ficou zuada e eu não consegui resolver ela nas configurações já que o PC reiniciava e voltava tudo a estaca 0.
  2. Meu computador parece que reiniciou umas 2x ou apagou por algum motivo enquanto eu dormia, mas quando acordei me deparei com algumas fontes bugadas por algum motivo que eu não sei. Eu já tentei de tudo desde ir no regedit até olhar as fontes no painel de controle e ver updates do Windows/ peças mas nada resolveu para mim, vou anexar algumas imagens de exemplo aqui.
  3. o HWInfo monitora as mesmas temperaturas, já o Core Temp pega a mesma temperatura do Package ali.
  4. Desculpa a pergunta mas tentei achar uma resposta pra isso em todo canto, mas eu já até fiz uma troca de pasta na minha A10 7860k mas ainda mostra uma temperatura alta no HWmonitor, mas o package sempre está baixo. Desde já agradeço a qualquer ajuda ou informação.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...