Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Hugo 04

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Phoenyx Baixei um programa (HWinfo) agora pra ver se tava em throttle, mas não estava não. Acabei de baixar o MSI pra testar o note em jogo, não conhecia esse programa, amanhã vou jogar com ele aberto e tentar fazer um diagnóstico. mais uma vez obrigado pelas dicas, aprendi muito!
  2. @Phoenyx Entendi, muito obrigado, vou procurar usadas então... Não sabia que já era ultrapassado, colocar uma DDR5 no lugar da DDR3, nem pensar né? Não entendo muito mas me soa como algo que não devo tentar fazer... @NIGHT FALL entendi, mas na verdade é que eu jogo CS-GO, antigamente o FPS era 60 (não era muito bom, mas dava pra jogar), agora é 30! e se jogarem muita bomba, aí cai pra 10. Quando isso acontece, vou olhar no gerenciador de tarefa (aquele do windows sabe? Ctrl+Alt+del) aparece o uso da memória lááá em cima, passando dos 80%... e o CPU em 8%, o disco em 10%.. então pensei: "ora, preciso de memória...". Mas agora que descobri que o equipamento é ultrapassado, vou repensar tudo que pensei antes... De qualquer forma, me ajudaram muito! muito obrigado!!
  3. Oi! Eu pretendo colocar mais memória no meu notebook. Atualmente ele tem 6 gigas (uma de 4 e outra de 2 em slots diferentes). Pretendo tirar a de 2 e colocar uma de 8. Usei o programa CPU-Z e vi que era DDR3. Até aí tudo bem. Ocorre que quando fui procurar uma nova pra comprar, achei uma com 1333 MHz (Essa daqui) e a minha é PC3-12800 (800MHz). A pergunta é, faz diferença ou a velocidade não importa? Além disso, existe mais alguma coisa que eu devo observar ao comprar uma memória? Já sei que o meu note pode expandir até 16gb e devo dar preferência a marca kingston. Obrigado! Meu notebook é um Samsung i5-5200U 2.20GHz, GeForce® 910M 2GB, 6gb de memória ram.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...