Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Victor Pontes

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Adriel SG o processador e fonte tão certinhos! é um i5 9400f e uma fonte de 500w da thermaltake
  2. Recentemente eu estou montando um PC, já comprei todas as peças pra ser bem sincero, e dentre elas eu comprei uma placa-mãe Rog Strix B365-f e hoje comprei meu SSD, um KINGSTON A400 de 240 gb, e tem meu HD que já tinha comprado, um HD de 1TB BARRACUDA SATA3 3.5 e eu realmente precisava saber se eles são compatíveis com a minha placa-mãe, alguém pode me ajudar?
  3. Eu já comprei a fonte, na verdade, ela veio junto com o gabinete, é uma de 500w, tem o processador q é um i5 9400f, você acha q da conta?
  4. Recentemente estou montando um Pc, já comprei algumas peças, dentre elas a placa-mãe, uma Rog Strix Gaming b365-f, e vi uma GTX 1650 Low profile da MSI, vi que era mais barato que as convencionais, ela é compatível com minha placa-mãe?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...