Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel silvas

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gabriel silvas postou

  1. Ola meu queridos!! Boa noite. Tenho uma duvida e gostaria da ajuda dos senhores. Pois bem, tenho uma placa-mãe Asus N68-S3 FX . Atualmente uso o processador Atlhon II X2 250 ( am3 ). E vi que minha placa é compatível com o processador FX 4300 ( am3+ ). E gostaria de saber, se ao adquirir o processador, posso colocar na placa direto e liga a CPU. Ou irei ter que atualizar ou fazer algo diferente. Muito obrigado pela ajuda desde já. Uma ótima noite senhores!
  2. @PlayerUzumaki voce acha que minha placa suporta um phenom II x4 965??
  3. @PlayerUzumaki vou ir atrás de um phenom x4 então. Só qtos ter um pouco mais de performance. Mesmo que não compense.
  4. @PlayerUzumaki tô com 8gb de ram. Uma fonte de 500w da corsair. Placa de vídeo é uma gtx 960 4gb.
  5. @PlayerUzumaki então amigo, ja melhorei tudo. O que ta me limitando é o processador. Ai queria comprar um. Que no min sejs melhor que o meu. Por isso pedi ajuda, mesmo que não vale a pena comprar um.
  6. @PlayerUzumaki mas eu sou queria saber qual é o melhor, que de para por. Sem ter que atualizar nada. So por o processador e usar. @XDRZ opa, no site diz am3+. Mas o meu processador é am3 apenas. Para por os am3+, tenho que atualizar algo??
  7. Boa tarde, preciso de uma ajudinha. Qual melhor processador posso por nessa placa-mãe? asrock n68-s3 fx. Atualmente estou usando o Amd Athlon II x2 250. Muito obrigado pela ajuda. Fiquem com Deus !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...