Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dratted

Membro Pleno
  • Posts

    473
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Dratted postou

  1. @Rafael3DD Boa ideia cara, acho que costumava colocar na parte traseira mesmo. Vou testar colocar na frente @Rafael3DD Pior que dá o mesmo problema, ele não conecta. ***** que eu fico pensando se compensa comprar outro dongle e dar o mesmo problema. Por isso tava pensando nesse adaptador wireless que é próprio pro controle.
  2. @Schattenherr porque tipo você vai poder colocar mais pentes de ram pra subir a demanda, caso necessário. E com 4 pente de ram tem como você fazer dual channel de memória RAM que aumenta a potência das memórias.
  3. @Rafael3DD O que eu comprei é o 5.0 mas sinceramente achei a qualidade ruim. Por exemplo eu conectava meu fone sem fio e ele ficava desconectando direto. Acho que pode ser um problema do dongle mesmo, mas fico com receio de comprar outro e o problema persistir.
  4. Boa tarde amigo, pra esse processador e pra sua memória RAM você precisa de uma H61 com socket 1155. Pesquisei e achei essa placa-mãe
  5. Tenho um controle de xbox one e quero usa-lo no PC sem fios. Tenho um dongle bluetooth baratinho mas não consigo fazer a conexão por ele, tento tento e dá falha ao conectar. Me indiquem um adaptador wireless para utilizar esse controle no meu pc. De preferência um que seja razoavelmente barato.
  6. @PJsB Fechou cara, valeu! Caso não apresente superaquecimento é necessário fazer a limpeza ou tá tranquilo?
  7. Boa noite galera, comprei e montei meu PC a um pouco menos de 1 ano e o desempenho caiu levemente. Chego a ter algumas travadas, minha dúvida é. Será que está na hora de trocar a pasta térmica e fazer uma limpeza no computador?
  8. Cara tem uma RX 6600 na terabyte por 1359. Se liga, dá uma pesquisada o desempenho é bem mas bem melhor que uma rx580. RX 6600
  9. Fala galera, beleza? Então, tava jogando hearthstone e coloquei pra atualizar a placa de vídeo para a nova versão e então abri o World of Warcraft e o fps tava a 8 na tela de seleção dos personagens. Minha placa de vídeo é uma 3060ti e o problema apareceu após a atualização do driver. Reiniciei o PC e o problema continuou, então reinstalei o driver e o problema ainda continuou, por fim eu instalei driver anterior a esse novo e reiniciei e o problema ainda continua. Entrei no Elden Ring e o jogo abriu direto numa resolução diferente do meu monitor e nem consegui alterar as configurações porque estava foram da minha visão, mas vi que o FPS já tava abaixo do normal na tela inicial, testei então o lolzinho e rodou de boa, entrei numa partida de treino e estava sem problema nenhum. Alguém tem alguma dica? As configurações do meu pc são 32gb de ram, i5-12600kf, 3060ti, placa-mãe z690 ASUS e a fonte xpg 850w. Pc já tem uns 6 meses e nunca apresentou nenhum problema. OBS: o processador não tem placa de vídeo integrada. Bom galera, dei uma alterada na contagem máxima de FPS nas configurações do wow e o bagulho voltou ao normal kkkkkkk. Abri o Elden Ring tá normalizado também. Podem desconsiderar.
  10. @matt00 Se tiver a opção de trocar, pega a pichau nidus 500w excelente fonte
  11. @lucas lambert Mano, o seu SETUP já é insano. Acho que é bobagem gastar mais nisso, mas se você quer mais FPS mesmo assim, vai no upgrade de processador. Acho que te daria mais FPS do que a troca pela placa de vídeo.
  12. @matt00 mano, é melhor você comprar um pc com a APU Ryzen G. Porque essa placa de vídeo é ruim demais. Porque você pode inclusive até jogar com ela, mas se o foco for só trabalho mesmo. Pega esse mesmo, porque nessa config aí, o seu gasto de energia vai ser muito baixo. Então não vai dar problema na fonte.
  13. @thiago lorena Aí você tem que fazer um undervolt. Mas eu não manjo nisso não, ou então comprar um cooler decente.
  14. @JGN-BRA Pode mano, a RAM vai na placa-mãe. Então é ela que influencia.
  15. Dá de boa mano, eu não conheço muito a fonte. Mas por ser da CM deve ser de uma qualidade boa.
  16. @Alisson0502 De boa mano, mals a demora. Tô entrando menos no fórum, então vamos lá. Realmente o VRM dessa placa-mãe é bem fraco e não é indicado fazer OC de processador nela. Eu indico você usar ela sem fazer OC, quando eu fiz OC na minha ela começou a ficar muito instável com as temperaturas muito altas e sem um desempenho pra mais que compensasse isso. Indico você utilizar ela em stock mesmo. Eu cheguei a vender a minha placa-mãe da BIOSTAR porque eu queria fazer um overclock e comprei uma outra, mas paguei bem mais por isso. Se o uso do seu PC tiver de boa, não tem porque mexer. Você tem alguma queixa em relação a desempenho?
  17. @João Pedro Correa12 Cara, tem uns que defendem e falam muito bem das placas de vídeo chinesas. Enquanto uns falam mal, por causa da garantia e qualidade inferior de alguns componentes dessas placas. No geral ela é considerada inferior, no entanto pelo preço dizem que vale muito a pena. Eu particularmente nunca quis arriscar, mas dependendo do preço compensa sim. Existem diversos testes no Youtube. Dê uma pesquisada.
  18. @thiago lorena Cara, tem que ver se sua placa-mãe aguenta fazer essa alteração. Qual o modelo e marca?
  19. Mano, compra um air cooler de entrada. O @1lokosconsegue te indicar um bom aí de entrada.
  20. @Luwhis É, então realmente deve ter estragado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...