×
Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emesson

Membro Júnior
  • Total de itens

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Tudo que Emesson postou

  1. Pessoal, vim aqui falar qual foi o motivo pela qual o computador não estava ligando, por que quem sabe pode ajudar outras pessoas. O motivo por qual o computador não ligava com o HD nem SSD é o fato do cabo SATA está com mau-contato. O que eu fiz foi simplesmente trocar a porta do cabo: estava na porta 1 mudei para a porta 2. Eu verifiquei também se o encaixe do cabo com o SSD ou HD estava correto. Se a razão pela qual o PC de vcs não liga for o cabo, é melhor trocar mesmo. É o que eu vou fazer, apesar de o SSD e HD estarem funcionando bem com ele! Espero que tenha ajudado!
  2. Olá, pessoal! Estou tentando ligar meu PC, mas acontece que não tá ligando. O CPU liga mas não dá vídeo. Eu fui retirando peça por peça até chegar ao SSD e ao HD. Ele conseguiu dá vídeo sem esse dois componente (SSD e HD). Eu liguei outro SSD na máquina e funcionou. O que pode ser? Os dois armazenamento deram problema ao mesmo tempo? Nem um nem o outro liga o PC. Minha configuração: Placa-mãe KRONNUS A55M Processador AMD A4-3300 APU with Radeom. HD Graphics, 2.50 GHz. (Eu removi a placa de vídeo, estou usando a OnBoard). 1 pente de memória RAM (4 GB). Estou usando o cabo SATA nos armazenamentos. Minha fonte de alimentação é o modelo GT ATX350. Agradeço pela ajuda de vocês <3.
  3. Galera, obrigado à todos pelas dicas. Consegui resolver meu problema. Eu fiz o que vocês sugerirão e funcionou o reset da BIOS. Acredito que o problema tenha sido de alguma forma a placa nao está reconhecendo a placa de vídeo. Quando eu fiz o reset, ela voltou a reconhecer. Obrigado e espero que esse tópico ajude outros.
  4. Olá galera. Eu sou novo aqui no fórum. Minha dúvidas é a seguinte: Eu tenho uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 710 1GB. Ela tem a seguinte saídas de vídeo: VGA, HDMI e DVI-D (dual link). Eu uso meu monitor na porta VGA. No entanto, eu fui adicionar um outro monitor que também é VGA, mas não tinha outro saída desse tipo; Então meu amigo me emprestou um adaptador HDMI/VGA (parecido com esse: https://ibb.co/z7dYjg1). Dessa forma eu poderia conectar esse outro monitor na saída de vídeo HDMI da minha placa de vídeo. O que aconteceu foi o seguinte: agora minha placa de vídeo não dá vídeo nem na saída VGA, nem na saída HDMI. Neste momento eu estou utilizando a saída de vídeo integrada do computador. Alguém sabe o que pôde ter acontecido? Como posso resolver o problema? A placa de vídeo queimou? E se queimou, será que foi por que eu pluguei o adaptador na porta HDMI sem desligar o PC antes? Ou não tem anda a ver? Mas nesse caso, a placa de vídeo não deveria suportar a saída de vídeo para essas duas portas? O problema pode ter sido no adaptador? Me ajudem por favor. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.