Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Galvãoo

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Opa pessoal, tudo bem ? Então, o iphone da minha mãe (8 Plus) está com a tela preta, porém funcionando tocando notificações e afins. Esse problema costuma ocorrer e ser resolvido com uma renicialização forçada, porém desta vez não está funcionando, o celular liga, mas a tela não dá vídeo. Obs: O celular não caiu, molhou nem nada. Alguém consegue me ajudar ?
  2. Olá pessoal. Então, formatei meu computador a um 3 dias e atualizei os drivers através daquele aplicativo bem conhecido "Driver Booster", porém sinto q meu computador continua dando uns gargalhos, e acho que é porque os drivers da minha placa-mãe "HM110MHC" não foram atualizados. Fui no site da Biostar procurar os drivers mais recentes, porém achei muito confuso e não entendi qual deveria baixar, alguém pode me ajudar ?
  3. @Akimoto238 Eu tinha procurado mas não encontrei, obrigado
  4. Alguém sabe a ordem do panel dessa placa-mãe ? Eu e meu primo estamos desde cedo tentando colocar, n encontramos nenhum tutorial, alguém pode ajudar ?
  5. Olá, galera. Então, comprei meu PC gamer a uns 2 anos, por lá no começo rodava vários jogos a uns 300 fps, lol e csgo era um sonho. Mas depois de um tempo tiver que fazer uma formatação, meu primo que é técnico fez essa formatação pra mim. E quando o computador voltou pra mim eu percebi que perdeu muito fps, ainda rodava os jogos lisos, porém, com uma média de 150 fps. De 300 pra 150 é uma queda muito grande, e depois de um tempo usando ele começou a dar alguns travamentos, tipo, um segundo para parado com a tela congelada não consigo ver, mas o jogo continua, e tá se tornando cada vez mais recorrente, acontecendo muitas vezes nos jogos e tá ficando cada vez mais injogável. O que pode estar causando esses travamentos e essa queda de fps e como posso resolver ?
  6. Olá, eu queria saber se essas especificações de carregador servem para um iPhone 7 Plus ou se podem prejudicar a bateria.
  7. @Marcos Paulo 21 esse preço que paguei é porque era um celular usado, ele tá funcionando perfeitamente. Fui perguntar para o cara o que seria o barulho do carregador, ele disse que o carregador é homologado, e que se eu quisesse ele trocava sem problema. A minha maior desconfiança era por conta do processador, porque as publicações que vi diziam que era pra ser quad core, e achei que esse que está no meu aparelho era dual core. E a bateria eu desconfiei por conta de nunca ter tido um iPhone, mas a bateria dele dura em média umas 3 horas usando o tempo inteiro e carrega bem rápido, em umas 2 horas e pouquinho.
  8. Olá a todos, então. Comprei um iPhone 7 Plus com um amigo da minha irmã por 1700 R$. O celular é muito bom e tudo mais, porém é usado e veio com a saúde da bateria em 100%, o que já achei bem suspeito, depois de um tempo de uso eu comecei a notar alguma travadinhas ao renderizar alguma coisa tipo páginas do Instagram; e o carregador que não é original da Apple começou a fazer um barulho, tipo um chiado ao celular chegar a uns 90% de carregamento, então comecei a ficar encucado e fui procurar algumas coisas. Quero saber se é mesmo esse processador que vem no iPhone 7 Plus ou se ele trocou alguma coisa, alguém pode me dizer ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...