Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thg_02

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. rapaziada, o Air Cooler Gamma 200 ou o Rise Mode Z4 funciona o na placa-mãe X99 Machinist K9 ??
  2. Será q um kit xeon E5 2620 V3 X99, suporta Windows 11 ?
  3. Tenho uma R7 240 4gb e queria trocar pra NVIDIA e queria saber se vale a pena trocar por uma GTX 750 ti 2gb, ambas usadas ..
  4. Comprei uma placa-mãe X99 no Ali, queria saber se posso usar sem problemas memórias normais nela ou somente ECC ??
  5. Rpzd vou adquiri esse kit do Aliexpress, Xeon E5 2620 v2, placa-mãe Atermiter x79, 16gb.. Em alguns unboxings e reviews vi q a placa-mãe vem sem a pilha da BIOS, queria saber onde consigo comprar essa pilha e como faço pra colocar a BIOS nela ..
  6. Fiz downgrade da BIOS do meu PC (Dell Optiplex 780), tinha baixado a versão A01 e fiz o procedimento deu como sucesso o downgrade porém meu PC desligou e ligou sem dar vídeo, e agora não consigo fazer ele dar vídeo, já tentei resetar BIOS entre outros procedimentos e nada ainda.. alguém ajuda !?
  7. Testei em todas as portas USBse nada, meu mouse é com fio não tenho outro para testar Man então, eu tava conseguindo instalar versões de BIOS anteriores pra vê se funcionava, eu instalei a vA01 ocorreu tudo bem na instalação até q parou de dar vídeo e o PC beepou 5 vezes e não dei mais vídeo .. sabe o que pode ser ? Será q corrompeu ?
  8. Man desculpa a demora.. consegui voltar pra versão A08 porém ainda assim não consigo mover o mouse, vou postar uma foto de como tá a BIOS ..
  9. Nunca tinha entrado na BIOS antiga vA08, não sei como restaurar os padrões de configuração da BIOS e não tenho outro mouse para testar ..
  10. Recentemente eu atualizei a BIOS da minha placa-mãe, tenho um PC da Dell (Optiplex 780) modelo da placa-mãe (0200DY), estava na versão A08 eu atualizei para versão A15, o problema é quando entro na BIOS somente o teclado funciona o ponteiro do mouse fica parado e não consigo habilitar nada .. o que pode ser ? Já coloquei o mouse em outros USBs e nada de funcionar ..
  11. Apertei F1 e iniciou normalmente consegui mexer normal, só q quando desliguei e fui ligar dnv não deu vídeo, e dessa vez deu 6 beeps e continuou sem dar vídeo ..
  12. Meu PC não queria ligar, depois q fiz um upgrade coloquei uma placa de vídeo (R7 240 4GB) e coloquei uma fonte de 400w, fiz vários procedimentos e nada, aí eu desmontei toda a máquina montei dnv e deixei apenas a placa de vídeo e voltei para fonte antiga uma de 255w, nisso o PC ligou, deu vídeo normalmente e apareceu essa mensagem na tela vou colocar uma imagem ..
  13. Cara eu testei em duas placas mãe, porque tenho dois PC's ambos LGA 775, uma das Placas mãe é uma G41T-M7 (V1.0), e a outra é uma da Dell modelo 0200DY, essa vem no PC da Dell Optiplex 780 ..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...