Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marujohope

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que marujohope postou

  1. Antes de levar lá eu queria saber se tem alguma possibilidade de ser a placa-mãe? Conversei com o técnico ontem e ele disse que pode ser mas estou pensando que ele disse isso só porque não comprei a placa-mãe com ele (comprei na Amazon). Tem pouco tempo que eu comprei essa placa-mãe, nem 2 meses eu acho.
  2. Então, fiquei com o PC conectado direto na tomada e mesmo assim ele deu tela azul. Não tenho outra fonte para testar e nem outra placa de vídeo, logo terei que levar numa assistência técnica querendo ou não. Agradeço à todos que tentaram me ajudar. Abs
  3. Bom pessoal, passei o dia hoje com ele ligado em uma outra extensão (pois essa possui entrada pra plug de 3 pinos e a outra não então eu precisava usar o adaptador pra ligar a fonte) e o pc não travou nem nada. Ainda não estou tomando conclusões pois ele já teve dias que funcionou sem travar, mas em outros dias ele travava como sempre. Vou continuar usando ele dessa forma até o próximo final de semana que é quando eu tenho mais tempo pra usar ele e lhes atualizar sobre o que deu. Já vou encaminhar o filtro de linha que o@Pepse indicou.
  4. Então, nem tinha me ocorrido que poderia ser a extensão ou que ela poderia estar alimentando mau o meu PC. Caso eu veja que o PC não reinicia quando eu uso ele apenas com o Monitor, eu devo comprar um filtro de linha? (porque preciso das outras coisas ligadas também)
  5. Essa extensão não é nenhum estabilizador não, é só aqueles fios longos com umas 3 entradas pra plug, saca? Também uso um ''T'' ou benjamim. Já vi as temperaturas do PC com o MSI Afterburner, tudo OK, agora eu to testando como você falou, só com o pc e o monitor ligados. Então, o único código que aparece é o ''whea uncorrectable error''. As temperaturas estão OK, tudo bem limpinho, sem poeira e etc. Formatei o pc hoje mesmo então aparentemente tudo normal com o SO, o driver da placa de vídeo é WHQL, ainda não tentei usar outra extensão e farei assim que eu parar de testar só o PC e o Monitor sozinhos na atual extensão. E ainda não experimentei usar sem a GPU. No momento to usando ele ligado apenas com o monitor na extensão e ta indo bem, vamos ver até onde vai.
  6. Olá galera, eu me chamo Filipe e estou com um PROBLEMAÇO. Meu pc de uns tempos pra cá começou a simplesmente travar em tudo o que eu faço, sendo necessário que eu o reinicie, seja jogando, seja assistindo alguma coisa no Youtube ou navegando em algum site, ele trava, dá tela azul e já era. Comprei um SSD e uma Memória porque as primeiras coisas que me vieram na cabeça que poderiam ser o problema eram os HDs e a memória que eu já usava. Efetuei a troca, deixei apenas o SSD e a memória nova e mesmo assim o pc travava. Tenho 2 teorias. A primeira é que pode ser a fonte (que eu também comprei há pouco tempo). De repente ela não esteja passando a energia necessário para o pc, fazendo com que ele pare. A outra é que pode ser o processador indo de ralo. Uma outra teoria foi um técnico que mencionou, de que pode ser a energia de casa, porque ligo o pc em uma extensão, junto com o monitor, ventilador e aparelho da Claro. Alguém consegue me dar uma luz do que pode ser? Config do meu pc: placa-mãe Asus H110M-CS/BR, Processador I5-7400, 2 Memórias DDR4 8gb (Cada) 2400MHz, 1 SSD 480gb, 2 HDs 1TB (Cada), Placa de Vídeo Galax GTX 1650, Fonte Corsair CV450W.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!