Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

caiojvds

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que caiojvds postou

  1. Opa, tava querendo comprar um monitor 144 Hz ,e uns amigos meus disseram que n iria funcionar por conta da minha placa de video, que é uma NVIDIA GT1030 2GB GALAX 64 BIT,isso é verdade?pego entre 120 a 200 fps nos jogos
  2. Boa tarde, aparentemente solucionei meu problema desativando o gerenciamento automático de memória virtual do meu ssd, mesmo assim obrigado pelas informações!
  3. memória ram 4gb ddr4 2133mhz,placa-mãe asrock h310m-hg4, processador Intel(R) Pentium(R) Gold G5400 CPU @ 3.70GHz 3.70 GHz,ssd kingston Sa400s37 120gb(este problema começou a acontecer após eu colocar um hd antigo de 300gb para instalar o gta 5,rodava tranquilo, mas do nada o pc dava umas travada e logo em seguida dava tela azul, entao eu tirei o hd mas o problema continua)
  4. Meu pc esta dando tela azul ao ficar aproximadamente 2 horas ligado, as informações de erro são essas: system_service_exception ntoskrnl.exe 0x0000003b, já estou a 1 semana tentando resolver.
  5. Então,estou desesperado, meu pc esta dando tela azul após ficar aproximadamente 2 horas ligado, ele da tela azul informando este erro "system service exception" e mais nada, ele não da mais nenhuma informação, não é memoria ram, n é meu ssd, não tem atualização do windows, a unica duvida que tenho é os drivers, como vou saber qual o driver que esta com problema?.Já testei todos os tipos de tutoriais e nenhum ajudou, tentei usar os comandos , chkdsk /r e o sfc /scannow mas ambos falam que nao tem nenhum problema!
  6. Boa tarde ,meu ssd esta batendo 35 graus no idle, e quando estou jogando chega nos 40,a temperatura máxima que ele chegou foi 53 graus, e as vezes meu pc trava e reinicia sozinho(famosa tela azul), poderia ser a temperatura do ssd que esta causando esse problema?
  7. já consegui mudar a resolução para a 1280:1024,usei um aplicativo que se chama cru.
  8. Opá,então meu monitor ele é hd, e sempre usei a resolução 1024:768 no cs,é uma resoluçao boa mas queria usar a 1280:1024 porque os bonecos ficam mais ''gordinhos'', Quando coloco essa resolução aparece uma mensagem ''entrada não suportada'', mas a tela fica normal,não aparenta ter nenhum tipo de problema, não tem como tirar essa mensagem e forçar o monitor a trabalhar em 1080p?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...