Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PauloMSilva

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que PauloMSilva postou

  1. Boa noite Bruno! Sim o problema foi sanado
  2. Dentre a ultima postagem e agora, realizei todo o tipo de teste, fiz mais algumas pesquisas e descobri algumas pessoas com o mesmo problema que o meu, e no fim das contas o problema está no processador. O PC segue usavel, porém encaminhei solicitação ao RMA da AMD. A todos que me auxiliaram, obrigado. A moderação, pode trancar o tópico.
  3. @gnireorb Fiz mais alguns testes hoje pela manhã e realmente é só quando eu plugo o teclado. E toda a vez que da tela azul, se eu abro um jogo na Steam e ele estranhamente reconhece como se fosse a primeira vez do jogo instalado no PC. Vou atualizar a BIOS e caso não dê certo encaminharei o KIT ao RMA. Muito obrigado!
  4. @gnireorb comprei o kit em outubro passado, tô uma versão atrás. Não me recordo de ter feito um sfc/ scannow. Agora com relação as tensões da CPU, eu sou totalmente leigo no assunto, não sei nem pesquisar e nem ler se estão corretas.
  5. @gnireorb não tenho ideia qual seja a versão da BIOS dela. A única coisa que eu sei é que a loja atualizou antes de encaminhar (comprei o kit com o processador na Pichau) Eu conectei o controle depois da minha última postagem e não tive problemas. Como eu verifico a questão da BIOS? e caso seja o driver, como resolver? E mais uma vez, obrigado! EDIT: irei verificar as instalações opcionais do Windows Update e instalarei o que for
  6. @gnireorb Deixei o PC parado sem nada por aproximadamente 2 horas e nada. Conectei o mouse e nada de tela azul, depois abri o navegador (sem rede) e nada aconteceu, depois pluguei teclado e nada de tela azul também. Porém ao conectar o cabo de rede, esbarrei na usb onde conectei o teclado e, o Windows indicou que estaria instalando o teclado com drivers genéricos. Após a instalação, tive uma tela azul. Resolvi então substituir o teclado, porém ao plugar o teclado novo (em uma porta diferente de onde estava o teclado antigo) fiquei temporariamente sem rede e o processo de instalação com drivers genéricos começou para o novo teclado, ao termino dele, uma nova tela azul. Será a placa-mãe?
  7. @gnireorb Vou tirar tudo e ver o que acontece, respondo aqui com o resultado. Desde já, grato!
  8. @gnireorb Tiro até rede? Ou você não vê necessidade?
  9. @gnireorb Tirando a fonte a a placa de vídeo, tudo tem seis meses de uso. Conectado eu tenho um microfone genérico (novo também), e antigamente eu tinha um joystick genérico, porém recentemente eu troquei ele por um Logitech F310. Mouse eu tenho um chinês da James Donkey e teclado é da MaxPrint. ou seja, tudo bem básico e genérico falando de periféricos. Tempo com esse problema é de +/- 2meses.
  10. Os primeiros 7 jogos da Franquia Yakuza. Eles tem uma história muito densa com muitas reviravoltas e personagens muito profundos. Em paralelo ela tem side missions que beiram a bizarrice e que contrastam violentamente com a historia séria e dramática. Em gameplay, ele é um beat n' up com elementos de RPG e mundo aberto, você pode achar a jogabilidade meio travada, mas mesmo assim são jogassos.
  11. @gnireorb Fiz o teste de memória simples do Windows, subiu uma pop-up indicando que não houveram erros mas não consegui baixar o log. Devido ao horário amanhã eu farei o teste de MEMTEST86 e posto o resultado. @trfilho Obrigado pelas sugestões. Ao sugerir a desfragmentação, eu noite que curiosamente o SSD possui 55GB de espaço ocupado sendo que mais da metade disso é o S.O. Isso tá certo? Obrigado a ambos!
  12. @gnireorb ainda não, vou fazer os testes e postar os resultados.
  13. @gnireorb, Sempre atualizo pelos sites das fabricantes e nada de impressoras. Windows em dia
  14. Prezados, boa noite A algumas semanas tenho tido problemas com diversas telas azuis no meu PC. Após algumas analises de comportamento, percebi que elas só ocorrem quando o computador está parado, seja quando eu não estou executando ação nenhuma e ele está parado com algum programa aberto (ou só na área de trabalho); em cutscenes em jogos que sejam pré renderizadas ou em vídeos muito longos. Não tenho nenhum problema de desempenho seja jogando ou usando programas que usem bastante da máquina, posso ficar 4h, 5h direto que ele não apresenta nenhum problema, mas basta eu parar por cerca de 10min em alguma das situações acima e as telas azuis aparecem. Segue configuração: WIN 10 PRO AMD Ryzen 5 3600 6 NVIDIA EVEGA GTX 1050 2GB AERCOOL 750W (Essa fonte já me acompanha a no mínimo 7 anos) HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL16 ASUS PRIME B450M-GAMING/BR SANDISK SSD PLUS 128GB WB HDD 1TB Eu já: - Troquei a memória de Slot; - Atualizei todos os drivers possiveis - Removi programas que poderiam causar conflitos -Fiz limpeza e troquei pasta térmica. Anexa a essa postagem, estão os logs do aplicativo que eu uso pra monitorar telas azuis. Desde já, grato! TELA AZUL 1.txt TELA AZUL 2.txt TELA AZUL 3.txt TELA AZUL 4.txt TELA AZUL 5.txt

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...