Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leticia Stefane

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @K3RBUS04 Ah, não funcionou . Acho que o cooler de PS3 não é como os comuns pra PC
  2. Testei a fonte num cooler de PC e já sei qual é o fio negativo e positivo. Agora preciso saber o que fazer com o fio cinza do cooler do ps3. Coloco o vermelho/positivo e preto/negativo e sem o cinza o cooler não funciona, coloco ele junto do vermelho ou junto do preto?
  3. Sim, ou vermelho ou marrom..sei que o vermelho é positivo e o preto negativo, mas como saber qual é positivo e negativo na fonte? E o fio cinza?
  4. @K3RBUS04 sim! Sei bem disso, já tenho uma aqui até. Mas não sei a combinação dos cabos pra ligar na fonte man
  5. Tô sem muito o que fazer, a porta HDMI queimou tem um tempo, desde então venho usando a entrada Av, mas do nada ficou sem som e ainda com o vídeo. Tentei testar outro cabo de PS2 (já estava usando um) mas não deu sinal de vídeo só pega com o cabo que eu tava usando antes...e os mesmos cabos funcionam no PS2 perfeitamente ou seja: no ps3 um cabo não dá vídeo e o outro dá vídeo mas não pega o som...não sei se é um mal contato, já até passei um limpa contato na entrada de ambos e nada. Vou tentar recorrer a um conversor de Av pra HDMI, mas se plugar no Av vai funcionar o som no HDMI? Me tirei essa dúvida pois então não irei comprar. Desde já agradeço!
  6. Eu tenho um PS3 que as trilhas da placa-mãe tão danificadas (o cooler não liga de jeito nenhum) o conserto é caro...preciso achar um jeito de ligar o cooler do ps3 na tomada, eu tô usando um de PC na tomada, mas tem poucas ventanias e mesmo assim esquenta...vou comprar uma pasta térmica de melhor qualidade, mas preciso que o cooler seja bom também, não quero gastar mais comprando um de 80mm...tenho esse cooler aqui, e quero utilizá-lo, só não sei a combinação dos fios e tô com medo de queimar o cooler. Ele tá novinho.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...