Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Playroxx

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Playroxx postou

  1. Boa tarde Pessoal, estou comprando meu setup falta somente a fonte de energia, mais não entendo muito estou querendo comprar uma de 600w não sei se tem necessidade mais queria a opinião de vocês pois sou bem leigo. Minha config: Kit x99 E5-2666v3 A memória é 2*16gb DDR4 ECC ram 2133mhz SSD 512gb RTX 2060 KO Ultra Gaming EVGA NVIDIA cooler com 2 ventoinhas 5 ventoinhas no gabinete qual vocês me recomendam ? posso gastar até 450 reais nela.
  2. @tiagopraz então, como eu disse man sou bem leigo nessa parte, fui ver um vídeo de como subir um servidor, e minha cabeça quase explodiu kkkkk To tomando um baile pra bloquear uma Simples porta no roteador, abrir é bem mais fácil agora bloquear ta difícil . @Matheus Cr Mano conseguir alguns ips no app que você recomendou ali. Vou tentar mais algumas vezes antes de tentar o root, por mais que eu tome cuidado com os vírus da vida, uma hora ou outra vai acontecer de eu pegar um no celular, e com root acredito que o vírus fique muito mais forte. Edit 2°: veja as prints que eu tirei do app e do meu roteador, se puderem me ajudar ficarei grato, to me segurando pra não matar o moleque ( fica gritando de noite jogando esse jogo ).
  3. @Matheus Cr kkkkkk já tentamos resolver no "diálogo" se é que você me entende kkkk. Mais sem sucesso . Gostei da ideia de bloquear a porta, único problema é, como consigo bloquear a porta no meu roteador ? Infelizmente estou sem Pc, mais tenho acesso pelo celular e sou leigo nessa parte de rede, qual caminho eu uso para efetuar o bloqueio ? Estou pensando em ir ao extremo e fazer um root no meu celular e bloquear os Ips do servidor do jogo. Edit1: Desculpa a demora para responder, trabalho de manhã até a noite, fica difícil responder rápido!
  4. @tiagopraz cara kkk Tentei pelo Android, acredita que ele resetou o celular só pra tirar o bloqueio olhando pelo Youtube kkk. A única solução que me resta é da block pelo roteador, porque só eu tenho a senha. Tentei fazer como ensinou no vídeo, mais no celular dele não carrega o app "Network connection" por causa do Android 10 e não posso fazer root por causa da garantia do celular dele, e o meu também tá na garantia .
  5. Olá pessoal boa noite, Pessoal queria bloquear um jogo no roteador porém não sei mexer muito bem no sistema do meu roteador e nem consigo achar os Ip do jogo! Queria bloquear por causa do meu irmão de 10 anos que está muito viciado nesse jogo Brawlstars tá falando palavrão e ficando agressivo por causa do jogo. Se puderem me ajudar ! Meu roteador é um Archer c5. E tenho um extensor Tl-WA850RE. Desde de já agradeço pessoal ! E me desculpe se estou na área errada entrei hoje no fórum.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...