Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edy

Membro Pleno
  • Posts

    119
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá, Fui abrir o Ryzen Master e me deparo com a mensagem abaixo, alguém já passou por isso? como resolveu? Ja reinstalei e o problema continua.
  2. @DiegoRn os drivers do processador e placa de Vídeo estão atualizados? o meu eu pensava que estava mas quando fui conferir um por um descobri que o driver do processador estava com problema.
  3. Olá, Montei um setup melhor recentemente e só reutilizei a placa de Vídeo que já tinha, as peças antigas ainda funcionam e gostaria de montar esse PC "antigo" para que um amigo possa usar, seria para usos diarios como pesquisas na internet, utilização de pacote office e alguns jogos como roblox e rocket league, ai queria saber as recomendações de placa de Vídeo que não ultrapasse um orçamento de R$ 1.000. Configs desse PC: placa-mãe: Biostar A320m Fonte: Cougar VTE 500W Processador: R5 1660AF Encontrei a seguintes opção: GTX 1650 MSI
  4. Edy

    Meu pc roda dmc5

    @Vergilx Pra ser sincero tambem não saberia te indicar o melhor link dessas placas, pois são modelos que já estão no mercado a muito tempo e já não são tão comercializadas por ja estarem ultrapassadas, melhor lugar é pela Aliepress mesmo, mas entra naquilo que falei acima de que pode haver a taxa e será sem garantia,caso não queira isso recomendo fazer uma economia e tentar um upgrade geral.
  5. Olá, Possuo a controladora Rise Mode RGB que faz ligação com 5 fans, possuo também o AG400 ARGB e consigo controlar as led através do programa MSI Center... seria possível sincronizar os RGB ligado através da controladora com o ARGB que é plugado direto na placa-mãe?
  6. Edy

    Meu pc roda dmc5

    @Vergilx no Aliexpress está sempre com preço baixos, mas precisa ver a questão das taxas e não terá garantia... eu particularmente não compraria placas de vídeo da china, mas vai de cada um. já no BR pode encontrar de vários preços, depende do seu orçamento.
  7. @Mysoul Mudaria somente a fonte e o Water cooler, Fonte para uma Cooler Master MWE 500 ou a MSI MPG A650GF Já no WC iria de Air Cooler AG400 ou queira manter o Water Cooler ML240L V2, 240mm
  8. Edy

    Meu pc roda dmc5

    @Vergilx GTX 1050 ou a RX 560 é uma boa configuração para o processador.
  9. Edy

    Meu pc roda dmc5

    @Vergilx Sua placa de Vídeo está abaixo dos requisitos minimos exigidos, acredito que se rodar será tudo no low e com tamanho de tela reduzido, o que na minha opinião perde toda a "imersão" que o jogo vá te proporciona.
  10. Se for por estetica iria com a b450m mesmo, mas se quiser qualidade vá de b550m msi pro
  11. Estou com a RX 6600 ASRock a cerca de 7 meses e até o momento só pontos positivos, placa fria e boa... antes utilizava ela junto a R5 1600AF e recentemente mudei para R% 5600... jogos mais pesados que joguei funcionaram sem problemas nenhum com os 2 processadores, foram o GoW e Cyberpunk 2077 no ultra com algumas no maximo e pego cerca de 60/70 FPS
  12. @Saymonton F Loback Acabei indo de B550m MSI pelo fato de ser pci 4.0 e tem um bom VRM, alem de ser recomendada bastante aqui na pagina. Pela diferença no preço fui direto na b550m mesmo, mas se você não faz questão do 4.0, diria que a b540m gaming, aparenta ter um dissipador VRM melhor que a DS3H, mas tem as questão dos slot, a gaming possui 2 slots de ram 64GB max e a DS3H com 4 slots com 128GB max, ai ira de su preferência.
  13. @CaptaAngolan Aparentemente se resolveu sozinho, nos ultimos dias utilizando ele não apareceu essas piscadas, não fiz nenhuma modificação. Mas pesquisei aqui e o cabo HDMI não parece ser um problema de entregar o 144Hz, não preciso mudar.
  14. @CaptaAngolan Os drivers da placa de Vídeo estão todos atualizados, será que é o HDMI que não suporta 144Hz?
  15. Olá, Possui o LG Ultragear 24" e recentemente a tela começou a dar umas leves piscadas para preto, é questão de milissegundos essa piscada, em jogo não acontece isso, mas em atividades normais como pesquisas no Chrome ou aberto na área de trabalho ela aparece. Estou com o monitor a 2 semanas, antes tinha um de 60Hz e fui para esse de 144Hz, estou usando o HDMI que foi entregue junto ao monitor. o que pode ser essas piscadas?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...