Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jorelmotors

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Passei limpa contato na placa de vídeo e no slot da placa-mãe e resolveu o problema. De qualquer forma, agradeço.
  2. Acho que não é driver, atualizei ontem e continua dando o problema. Mas se for problema de solda é preciso direcionar a placa para um técnico ou é possível fazer algo?
  3. Bom dia Recentemente enquanto jogava o meu PC deu tela verde e reiniciou, mas não me preocupei já que ele continuava a funcionar. Agora está simplesmente impossível abrir um jogo sem ele apresentar este problema após alguns poucos minutos. Já tentei ver se eram as temperaturas, mas a placa de vídeo sempre chegava no máximo a 72 graus e o processados a 61. Também li em um outro tópico que a atualização do Windows KB5001330 poderia causar este problema, então tentei ver se era esta a causa mas nem sequer tenho esta atualização instalada.
  4. Troquei de novo a memória RAM de slot e testei com medo de estragar outra tv, e pelo visto só fui coincidência a tv dar problema bem quando troquei o slot. Você saberia me dizer o quanto costuma-se cobrar para arrumar uma tv com este problema que você citou e se valeria a pena para uma tv de 8 anos atrás? De qualquer forma, agradeço pelo auxílio.
  5. Mas o problema não pode ter acontecido por conta do PC? Ou foi coincidência ocorrer o problema bem quando eu troquei a memória de slot?
  6. É uma Toshiba de 32 polegadas(não sei o modelo ao certo) e ela não funciona nem sem o PC.
  7. Boa noite. Recentemente um slot de memória RAM da placa-mãe do meu PC parou de funcionar, então passei limpa contato e após trinta minutos liguei o computador. Logo após isso, escuto um estalo e minha tv fica com a tela preta. Ao tentar ligar e desligar o televisor, a logo da fabricante aparece muito rapidamente e com luminosidade muito baixa e então volta o problema. Testei o computador em outra televisão, entretanto, usei outro slot de memória RAM e funcionou normalmente. Então alguém teria ideia do que poderia ser este problema na tv? Por acaso poderia estar relacionado com o slot de ram da placa-mãe? Desde já agradeço
  8. Estava utilizando meu pc, quando ele travou e após alguns segundo desligou, então quando fui tentar iniciar novamente ele carregou por um mísero tempo até travar na tela de carregamento com a logotipo da placa-mãe. Até o momento, sempre que ligo o pc, o problema volta a ocorrer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...