Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estevão_

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Salve, recentemente estava procurando uns preços de placa-mãe e processador perto de onde moro, procurando um preço que seja mais em conta, e acabei me deparando com um cara que vende um Ryzen 3 3200g junto com essa placa-mãe. Tinha visto uns relatos que essa marca faz uns produtos mais baratos e com componentes mais simples, e vendo ela em alguns sites, eles citam que ela não aguenta RAM 3200MHz, e meu plano era pelo menos fazer um dual channel nessa frequência nela, máximo que aguenta é 3000MHz. Sendo assim, ela vai pelo menos entregar algo que seja proveitoso ou é melhor procurar uma de outra marca?
  2. Então, eu já passei por algo relativo a isso mas era em relação a resolução como um todo, dava uma regulada e arrumava no geral, mas agora o problema só se encontra em jogos e em uma resolução especifica que posso escolher, sendo ela a "1024x768", nessa resolução a tarja aparece somente ao lado direito, enquanto em jogos aparece no topo do monitor. Colocando resoluções diferentes em jogos algumas vezes arruma, por exemplo deixar em 1440x900, que é a resolução padrão desse monitor faz a tarja sumir, mas como meu computador é antigo, todo tipo de jogo nessa resolução sofre. Grande parte do tempo uso 800x600 em jogos.
  3. O teclado é do kit da Fortrek Ranger. O problema é muito estranho, começou a acontecer do nada e é apenas na letra 'A'. Vez ou outra funciona normalmente, outras vezes dá double click, parece que o sistema não reconhece que a tecla está sendo pressionada, ou é algo com o teclado, o que não me parece verdade, tem dois meses de uso e não aparenta ter problema nenhum com as outras teclas, a membrana está normal e, no geral, tudo parece normal com o teclado. Alguém sabe o que pode ser? - Antes de terminar esse texto, a letra parou totalmente de funcionar, possível que depois volte..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...