Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

waine

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Entendi. Bom, de qualquer forma, pelo que você disse, como a GT1030 não é bom negócio, e como uma gpu que valha a pena está além do meu orçamento atual, acho que vou ficar na melhora da memória mesmo, e, num momento mais oportuno, pegar uma placa melhor. você tem alguma indicação pra memória 16gb, ou dá pra buscar da mesma marca que você indicou a de 8gb?
  2. Ah, beleza. É pra mexer com photoshop. Ouvi de algumas pessoas que o gargalo do photoshop costuma ser na memória. Procede?
  3. Então, só pra fechar o lance da memória, o que você acha: A) compro duas dessa que você recomendou, MAIS a GT1030; OU, Se eu entendi direito, como o 2400g já tem um Vega 11 que é pouco melhor que a GT1030, eu não compro nenhuma gpu e, com essa grana, compro 32 gb de ram , 2x16gb.
  4. Não, peguei uma b450 ds3h v2. Eu perguntei da Corsair se você acha uma boa pra memória. O que você acha?
  5. Então, considerando que o 2400 g ja tem uma placa de vídeo, você acha que ao invés de pegar outra gpu seria mais jogo investir essa grana em mais memória? A corsair, você você acha legal? Eu ganhei! Rsrsrs A fonte eu ainda não peguei. Vou buscar uma daquelas que vcs indicaram.
  6. Na verdade pra mim foi mais barato este processador. Aliás foi exatamente daí que veio a folga do orçamento. Mas ele é tão ruim assim?
  7. Pessoal, consegui já uma placa b450 DS3H V2 e o processador, comprei um r5 2400g, e um ssd de 240gb. Tenho agora duas dúvidas: 1) Vcs me recomendaram a memória em dual channel, né? 16gb (2X8gb). Isso é o mesmo que comprar dois pentes de 8gb, ou é um tipo mais específico? Qual a diferença para a memória em um pente de 16gb? Que marcas vcs recomendam? 2) Para a placa de vídeo, a recomendada foi uma GT 1030, que custa algo entre 600,00 e 800,00. Como pintou uma folguinha no meu orçamento, agora disponho de 1000,00 a 1500,00 pra dar numa placa de video. Vcs tem alguma recomendação nesta faixa de preço?
  8. Pensando em um computador que me socorra agora, mas que me dê base para melhorias mais robustas, essa config esta legal? processador amd ryzen 5 3400g placa-mãe a320m memoria 8gb ddr4 hd ssd 240gb fonte gabinete black
  9. Valeu cara! Mas o que é o padrão que você mencionou? E não vai precisar placa de video não? Obrigadaço cara! Vou correr atrás! Valeu!
  10. Valeu cara, obrigado! A parada da edição é mais para videos de aula que eu dou, nada demais. Nem é o meu foco principal. Mas com essa config eu consigo rodar o photoshop tranquilo?
  11. Olá amigos. Queria pedir a ajuda de vcs para montar um desktop que rode liso um photoshop, que dê para editar videos amadores (nada tipo adobe premiere - a parada é bem mais doméstica), coisas desse tipo. Se der pra rodar o próximo Age of Empires 4, ótimo kkkk! Estou com um orçamento de 3000-3500. Podem me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...