Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hebert Santanna

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Hebert Santanna postou

  1. Bom dia! Estou tentando localizar a BIOS da placa-mãe Kllisre X79A A versão da BIOS utilizada é: Estou ciente que a fabricante desta placa não disponibiliza suporte ou mais informações. O máximo que consegui localizar foi um site russo com bios de placas mães semelhantes (https://xeon-e5450.ru/socket-2011/motherboards/x79g-x79h/) Mas seria a BIOS de uma placa-mãe com o LGA 2011 e não.o LGA 1356. Alguém poderia me auxiliar?
  2. Boa tarde! Estou com um problema bem curioso. Comprei um Kit pelo Aliexpress. um Xeon e5 2420 + placa-mãe Kllisre x79a + 8 GB de RAM DDR3 1333MHz Consegui montar o kit com sucesso, na BIOS é reconhecido os dois pentes, porém notei que o computador ao iniciar, o sistema estava congelando (Só congela a partir do Boot do sistema, na Bios não apresenta nenhum congelamento). Após vários testes descobri que o problema estava sendo ocasionado quando utilizava os dois pentes de memória ao mesmo tempo, então testei os pentes individualmente e o problema não se repetiu, testei também os dois slots de memória, e os dois estão ok. O congelamento só ocorre ao utilizar os dois pentes ao mesmo tempo. Acredito que o problema seja por conta de alguma configuração da BIOS, porém não consegui identificar. Se alguém puder me ajudar, ficaria muito agradecido.
  3. Bom dia! Estou com o mesmo problema, placa-mãe Kllisre x79a. Estou utilizando 2 pentes de 4gb 1333 MHz Porém, minha placa possui apenas dois canais, quando conecto os dois pentes ao mesmo tempo, o PC inicia e logo após a imagem congela. Só funciona com apenas um pente de cada vez. Os pentes estão ok, e os slots estão ok. Na bios reconhece os 8 GB, mas ao iniciar o sistema congela Alguém poderia me auxiliar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...