Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eric Monteiro

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Elder Nauvirth Efetuei a troca das memórias RAM, e o PC funcionou perfeitamente.
  2. @Elder Nauvirth @Mosaerts A fonte e uma: Fonte SuperFrame, 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, Cabos Flat, SF-B500FL.
  3. Fui reiniciar o computador normalmente, so que tive o azar que no processo de reinicialização a energia do bairro acabou, a máquina se desligou e rapidamente retirei o filtro de linha da tomada, depois de 20 minutos a energia voltou, fui ligar o computador e para minha infelicidade não deu vídeo no monitor, ele liga LEDs tanto do gabinete tanto da placa-mãe, as ventoinhas também funcionam normalmente, mais o monitor não encontra vídeo. obs: ja fiz o teste de utilizar outro monitor e teve o mesmo resultado. Gostaria de saber qual pode ser possível problema e se e fácil de ser resolvido ou o melhor e procurar uma assistência técnica?
  4. Esse método não funcionou, porque o maior problema e quando estou jogando algum jogo e o monitor desliga, mais o pc todo continua ligado, ae para religar tem que desligar da tomada e colocar novamente.
  5. Estou enfrentando um problema em meu computador em que o monitor entra em slip mod, o teclado desliga mais o cooler do processador e as ventoinhas continuam funcionando. OBS: Meu PC tem todas as peças novas foi montei ele a dois dias, desde então vem dando esse problema recorrente. Config: Processador AMD Ryzen 5 3400G (Sem overclock) placa-mãe Gigabyte A520M DS3H Memoria DDR4 Geil Evo Potenza, 8GB 3000MHz SSD Kingston A400, 240GB Fonte SuperFrame, 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, Cabos Flat, SF-B500FL Alguém tem alguma dica de como resolver???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...