Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Futecondo

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Futecondo postou

  1. Bom dia pessoal, Atualmente tenho um roteador padrão da Claro, que me oferece conexão 2.4/5 Hz, e uma estabilidade com cabo de Ethernet a 18-20ms para jogos online como League of Legenda ou Fifa. Gostaria de saber se eu investir em um roteador Huawei ax2, ele irá baixar o Ping no cabo de Ethernet, cair de 18-20 para uma estabilidade melhor da latência. Ou o roteador só vai ajudar com a cobertura de sinal? Muito obrigado desde já!
  2. Bom dia pessoal, Atualmente estou com um i5 7400 e GTX 1060 6Gb, pensando em futuros upgrade para o PC. Qual devo melhorar primeiro? Quero rodar jogos atuais como Cod, God of War, etc Estou pensando em pegar a RTX 2060 e depois o processador, mas queria tirar essa dúvida. Muito obrigado desde já!
  3. Boa noite pessoal, Tenho um Toshiba Satellite L750 placa-mãe HM65 Processador i5 2450m Ram 1x 4GB 667 MHz / 1x 2GB 667 MHz Vídeo integrado GT525M Estou tentando jogar alguns jogos porém o processador está atingindo 100% de uso, e como ele tem vídeo integrado estou com uma dúvida. Se eu der upgrade de memória RAM para 8GB dual Chanel e mais frequência, será que vai ajudar em algo ou não tem relação nenhuma entre 100% CPU com memória RAM? Muito obrigado desde já.
  4. @TheDemonLena sou leigo nesse assunto mas estava vendo que alguns modelos são soldados o processador na placa-mãe. Você sabe dizer se nesse modelo ele é soldado ou é possível fazer a troca mesmo?
  5. Bom dia pessoal, tenho um Toshiba Satellite L750. placa-mãe: Intel HM65 Processador: I5 2450M Placa de vídeo: GT 525M Queria jogar league of legends, porém não está rodando nem no mínimo, tem alguma melhoria que eu possa fazer? Trocar de processador ou gpu é uma possibilidade? Não idealizo com gpu externa.
  6. Pessoal peço desculpas pela minha ignorância. Mas se o conector está danificado, porque o notebook reconhece e funciona a Internet?
  7. Gilson, entendo o seu ponto de vista. Mas se o cabo está danificado, ele não funcionaria nem no notebook correto? Por isso que eu acho que seja algo interno do PC (alguma configuração) Atenciosamente.
  8. Mas nesse caso de cabo danificado porque o notebook reconhece? O mesmo cabo, no mesmo lugar e o notebook reconhece
  9. Bom dia pessoal, Tenho um computador e um notebook,e no meu quarto fica um ponto de rede que passa por mais dois quartos até chegar no meu. O computador não reconhece o meu cabo de rede no meu quarto, mas se eu trocar de quarto e instalar o computador ele reconhece normalmente. E esse mesmo cabo que fica no meu quarto que não reconhece no PC, reconhece no notebook. Então já desconsiderei que seja: Placa de Internet do PC Cabo danificado Alguém tem alguma sugestão, já fiz de tudo (ipconfig flush DNS, release, desinstalei e instalei drivers da placa, formatei) Muito obrigado desde já!
  10. Boa noite pessoal. Gostaria de saber qual a melhor config até 2 mil reais (incluindo fonte, memória RAM, placa de vídeo, placa-mãe e processador) Sdd, periféricos e monitor eu já tenho. Eu estou completamente perdido, muito obrigado desde já!
  11. @dwatashi problema aqui é que só tem claro. As outras provedoras são de bairro e não são confiáveis. Nesse caso não tem nenhum solução?
  12. @dwatashi sempre tive claro, faz anos já e só agora começou a apresentar esse problema.
  13. Bom dia pessoal. Faz mais ou menos um mês e meio qhe estou enfrentando problemas de oscilação de Internet pesada, o suporte técnico da Claro já veio 4 vezes e não conseguem identificar o problema. Já troquei de cabo e não resolve. O teste de MS que faço no cmd com o (Ping www.google.com.br - t) apresenta uma oscilação no mesmo momento em que apresentava oscilação no jogo que jogo, então não tem a possibilidade do problema ser na rede do jogo. Queria saber se existe alguma possibilidade de vírus ou malware que esteja fazendo a Internet ficar assim, porque a última alternativa que estou pensando é formatar o PC. O lag varia de 20 MS e chega normalmente até 200 mas as vezes até 1000 ms
  14. Então, eu testei as duas separadas. A juhior sozinha também apresentou os problemas citados A Crucial sozinha rodou normalmente. Não utilizei nenhum tipo de dispositivos para avaliar elas. Você teria algum link de passo a passo para carregar essas configurações otimizadas? Por favor
  15. Bom dia pessoal, Tenho um computador com kit processador xeon E5 2620 V3 e placa-mãe X99 Qyadia. Estou com um pente de 8gb de ram 2400 mzh da Crucial. (DDR4) Comprei uma nova memória RAM da Juhior 8gb 2400 mxh (DDR4) e quando eu coloco a memóriam da Juhior o CPU da 100% e fica muito lerdo o computador, e também não sei qual a ligação mas quando abro os jogos para testar está sempre com 400 ms. Quando tiro a mémoria da Juhior e só uso a da Crucial, o pc não atinge 100% e fica com 20-30 de ms. Alguém sabe me dizer o que pode ser?
  16. Então, eu estou com o modelo X99 Motherboard da Qyada. DDR4 Eu comprei dois pentes de 4gb cada, da killshare. Porém não funcionava e dava tela azul. Troquei com meu irmão por um de 8gb e funcionou. Será que se eu comprar mais 2 de 4gb vai funcionar as 4 juntas?
  17. Boa tarde pessoal. Tenho uma placa-mãe com 4 slots de memória RAM. Tenho 1 memória de 8gb ram, queria saber se eu pegar mais 2 memórias de 4gb cada o PC iria funcionar normal? Ou da algum problema?
  18. Agradeço muito a ajuda. Pelo momento atual, vou na 1050ti que cumpre o que preciso e não acho que valha a pena a diferença de valor para a 1060.
  19. Boa noite pessoal. Tenho um setup com placa-mãe x99 qyada e processador xeon e5 2620 v3 e fonte consair 600w. Estou com três dúvidas. Primeira : Existe uma grande diferença entre a gtx 1060 e gtx 1050 ti? Para rodar lol no ultra. Segunda : Entre gtx 1050 ti ou gtx 960 qual é melhor? Terceira : Essas três são compatíveis com essa placa e posso comprar sem medo? Muito obrigado a todos.
  20. Muito obrigado. Vou ficar de olho nessas duas então, pois nesse caso pelo o que eu vi a rx 550 supriria se fosse somente para jogar league of legends, porém dai se eu quisesse jogar um jogo mais pesado eu teria que fazer um upgrade, então vou direto nessas que você falou.
  21. Boa noite a todos. Atualmente estou com uma placa-mãe qiyada x99 com processador xeon e5 2620 v3. Memória ram de 8gb. Eu uso o computador visando jogar alguns jogos, gostaria de rodar no ultra league of legends, e também pelo menos no médio pubg/cod, cs:go e valorant. Estou pensando em rx 550/ rx570 ou gtx 1050 ou gtx 960. Segue abaixo um modelo que achei por um preço não muito caro, será que essa ai me atenderia? Qual vocês me recomendam? E quantos gb na placa? Muito obrigado desde já.
  22. Boa noite. Assunto resolvido, o problema era de memória ram, eu troquei com o meu irmão e fiz um teste e funcionou.
  23. @Lord Byron quais são esses cabos que você desconectou? Pode mandar foto?
  24. Na real, eu não consegui mandar o vídeo por ser muito pesado. Porém o fan roda e liga a led dele. O kit é x99 qyada e processador xeon e5 2620 v3. A placa de vídeo é antiga e eu não sei qual é.
  25. Bom dia pessoal. Eu comprei peças separadas para a montagem do meu PC. E quando finalmente chegou tudo, depois de finalizar a montagem o computador não dá vídeo e também não "liga" pois o teclado é o mouse não funciona o rgb/led. Alguém poderia me ajudar a encontrar onde está o erro? Segue um vídeo abaixo de como está a montagem. Já troquei de lugar as memórias. Agradeço desde já a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...