Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Junior Abreu

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Fuzion200 Elas são mesma frequência, e mesma marca, se uma fosse frequência mais baixa, acredito que a de maior trabalharia limitada pela frequência da menor, porém não é esse o problema, não sei porque elas não conseguem tabalhar em 1600 juntas, apenas uma, qualquer uma das duas trabalha em 1600 sozinha, mas juntas não.
  2. Não sei se alguém tem esse problema, mas vou passar minha experiência, se alguém poder me explicar porque isso acontece agradeço. Eu tinha 1 pente de 8g funcionando a 1666mhz, comprei outro pente do mesmo e pra minha surpresa eu simplesmente por falta de conhecimento, 1 pente funcionava a 1666 MHz, quando coloquei os dois o Pc não deu vídeo, tive que baixar a frequência pra 1060 MHz para conseguir dá vídeo com os 2 pentes. Quando atualizei a bios o Pc não deu mais vídeo, lembrando do acontecido tirei um pente de memória e o Pc deu vídeo normalmente, entrei na bios e ela tinha atualizado a frequência para 1666Mhz, troquei novamente a frequência para 1060Mhz e funcionou normalmente com os 2 pentes. Não sei o motivo se alguém souber o porque não consigo aumentar a frequência com 2 pentes agradeço.
  3. Não sei se alguém tem esse problema, mas vou passar minha experiência, se alguém poder me explicar porque isso acontece agradeço. Atualizei minha bios e o Pc também não dava vídeo. Antes de atualizar a bios eu tinha comprado mais um pente de memória de 8g, pra minha surpresa eu simplesmente por falta de conhecimento, 1 pente funcionava a 1666 MHz, quando coloquei os dois o Pc não deu vídeo, tive que baixar a frequência pra 1066 MHz para conseguir dá vídeo com os 2 pentes. Quando atualizei a bios o Pc não deu mais vídeo, lembrando do acontecido tirei um pente de memória e o Pc deu vídeo normalmente, entrei na bios e ela tinha atualizado a frequência para 1660Mhz, troquei novamente a frequência para 1060Mhz e funcionou normalmente com os 2 pentes. Não sei o motivo se alguém souber o porque não consigo aumentar a frequência com 2 pentes agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...