Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phelipe Mateus

Membro Pleno
  • Posts

    73
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Matheus_Henrique meu processador e um i3 3240 e memória RAM e de 16gb
  2. Eu queria que vocês me falassem jogos que HD 6870 roda bem tipo 60 fps não no ultra no médio mesmo, queria uma lista sabe com os nome.
  3. @bngomes mais como isso ser meu amigo tava jogando com elas esses dias
  4. Qual delas eu fico pessoal, eu acho na minha opinião a GTX 760, vocês acham que eu devo ficar com ela ou não? Ou GTX 580 por ser meio rara, mais eu tava querendo saber qual é melhor em jogos?
  5. @bngomes tá pedido da placa de Vídeo do monitor tá suave, mais quando eu coloco o driver ela desliga, ela fala que tá dando o erro 43, agora estou formatando e tentar colocar o driver mais recente da placa de Vídeo, como estava falando quando eu tentava colocar o driver na placa de Vídeo, ela desligava o monitor e não ligava mais, só ligava o monitor se reiniciasse o pc, o que vocês acham que pode ser?
  6. Opa rapaziada, eu uso adaptador do HDMI para o VGA, ele vai até 1080p, meu monitor é se 720p, mais minha resolução tá 600p e não consigo mudar de jeito nenhum só fica assim, eu tô usando uma GTX 760. o que eu faço?
  7. Tenho project zomboid na steam, mas ele não abre, clico para entrar ele entra, aparece cancelar daí nem carregar e do nada aparece de novo entrar, o que eu faço, não sei o que fazer?
  8. Eu tava querendo comprar um pc lá no rei batuta e queria saber ser é confiável, alguém pode me dizer ser é?
  9. Estou querendo jogar um fifa 14 ou pes 2018 só que original entendeu? Esse jogos que não tem mais na steam com vários outros que eu pretendo jogar so que sendo original, onde eu devo comprar?
  10. Rapaziada tava jogando um modo carreira de jogador e eu queria saber ser tem copa do mundo no modo carreira de xbox até agora joguei 2 temporada e só teve copa europeia e amistoso internacional, tem copa do mundo?
  11. Assim eu queria saber ser meu pc roda project zomboid pelo menos uns 30 fps e quais jogos ele roda uma lista pequena ou grande se quiserem. Minha configuração é: I7 2600 Vídeo integrada HD 2000 8gb de memória RAM Sem placa de Vídeo Observação:"sim eu sei que não é melhor configuração para jogos, mais falem algum jogos mesmo que sejam antigos"
  12. @Gui GC mais tipo man eu comprei uma GTX 760 e não dar Vídeo, não sei o que e, eu comprei o kit tudo funciona, ligar funciona o mouse e os led, mais não sai Vídeo e o vendedor disse que funciona, as memórias não tem nenhuma estragada, daí um amigo meu disse que por causa da placa ser gddr5 era incompatível por minha placa ser DDR3

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...