Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yann Grc

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom, quando vou ler comentarios no youtube simplesmente ele trava por inteiro, tenho que reiniciar ele pois a memória RAM começa a consumir mais, meu celular é um moto g5g, tem 6 gigas de ram, está na garantia será que isso pode ser um problema no hardware?
  2. Bom, gostaria de ajuda e informações, o webview do sistema android está ativado a opção de otimizar bateria nele ou não? E gostaria de saber como posso trocar o webview e testar pra ver se melhora os aplicativos.
  3. Bom, uso roteador da empresa que não é muito bom e não aguenta muita coisa ao mesmo tempo, exemplo um download sendo efetuado acaba deixando lento a internet inteira.
  4. Bom resetei meu celular esses tempos e gosaria de saber se existe algum problema em resetar ele?
  5. Bom, os videos no youtube em hdr deixa a tela do meu celular esverdeada isso é normal, algum bug do youtube? Pois quando os videos sem hdr a tela volta as cores normalmente.
  6. Bom, no conector da fibra no modem ele tem a parte verde, e dentro uma parte preta que é possível impulsiona-la para frente ou deixa-la recolhida para trás, e as duas formas se conectam e funcionam mas qual a forma certa do conector ficar?
  7. @Ricardov Fibra óptica, e uso tomadas velhas pois troquei o roteador de lugar, o recomendado seria colocar tomadas novas?
  8. Bom, não sei minhas tomadas tem algum problema mas elas são bem antigas e não usava elas antes, as vezes minha internet chega a menos megas pode ser que seja problema da tomada?
  9. Bom nas opções do desenvolvedor está opção estava ativada mas não sei se ativei sem querer ou ela vem de fabrica ativada, o que essa opção faz, e devo deixar ativada ou desativada?
  10. Devo deixar desativado ou ativado no roteador?
  11. @Alex Camus Bom no caso estou tendo muitos problemas com a twitch, e quando utilizo 4g funciona normalmente pra assistir sem travar, ja testei rota, troquei roteador, fiz de tudo e não consigo solucionar o problema dos travamentos, perguntei pro meus amigos se estavam com o mesmo problema e eles dizem que conseguem assistir normalmente, então o que poderia ser o problema além de tudo isso?
  12. @Elder Nauvirth Realmente não consigo achar meu problema mano, a empresa não faz questão de resolver alguma coisa, eu pensava que todos os provedores tecnicamente forneciam tudo corretamente, mas parece que alguns provedores realmente são complicados e não funcionam corretamente em certos usos.
  13. Bom percebo que as vezes o modem pisca a luz muito rápido e as vezes devagar isso pode ser algum problema no modem?
  14. Bom troquei roteador, testei a rota, fiz de tudo e mesmo assim a twitch está travando depois que coloquei essa internet, quais outros problemas pode ser? Pode ser o provedor mesmo que nn seja tão bom? No caso tenho contrato de 1 ano até voltar pra internet que eu usava, só pra ter ideia esse provedor me bloqueou no Facebook por ter reclamado sobre o problema
  15. Vou fazer o tracerout e as vezes aparece essa mensagem em alguns ips no winmtr, significa que é algum problema de rota ou é algum ip que a propria empresa esconde, meus provedores falaram que era isso mas só pra confirmar gostaria de saber.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...