Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iago Valim

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. O pc "trava" ao abrir a steam, quando clico para abrir ela não abre nem fica no gerenciador de tarefas e não consigo abrir mais nada depois de clicar nela nem desligar o pc, porém consigo utilizar as coisas que já estão abertas, já desativei o antivírus e outros recursos e mesmo assim nada, alguém sabe resolver? Obs: Já reinstalei em outro local, desabilitei o antivírus já baixei em outro pc e transferi a pasta e mesmo assim trava quando clico.
  2. Meu monitor fica tipo com uma linha horizontal meio que invisível , eu gravei um vídeo dá pra perceber levemente quando tem movimentos que ela fica repartindo, eu testei no meu monitor secundário não acontece isso, gostaria de saber se tem solução, se é o monitor ou o cabo. Vídeo demonstrativo: Peguei um vídeo aleatório no yt e gravei com o celular, deu pra perceber pelo vídeo, nem tanto quando a olho nu, porém se olharem na altura do fone dele dá pra perceber que quando ele da recortes ou mexe muito aparece essa falha de render, isso acontece constante em jogos, em duas partes do monitor.
  3. Eu usei por muito tempo um i5 9400f com uma GTX 1660 Super, raramente dava gargalo em jogos que dependem muito de processamento, porém acredito que já que sua placa é uma GTX 1660 e o I3 é uma geração a cima, empurra de boa a placa.
  4. Eu fiz um undervolt passei de1.475v para 1.335v, devido as temperaturas agora chega no Maximo a 65 Graus e tá pegando de 4750 até 4950 MHz, estou mais seguro, perdi um pouco de desempenho mas melhorei a temperatura
  5. @PedraX Chegou o processador só que ta chegando a 75 graus quando to ingame e e idle fica de 55 ~~ 60, devo me preocupar, estou com um water cooler bom, porém ta muito estranho a tensão, eu não mexi em overclock e ele ta chegando a 5ghz, nos reviws que eu vi chegava no maximo a 4.6 / 4.8
  6. Bom, eu dei um upgrade de um i5 9400f para um Ryzen 9 5900X, o meu I5 com um cooler da cooler master barato em idle ficava de 35 a 45 graus e a temperatura maxima era de 55 a 60 graus, já o Ryzen meu com water cooler estpa ficando a 57 graus em idle e chegando a temperaturas de 68 a 75 graus ingame, devo me preocupar?
  7. Eu comprei um PC novo, é um Ryzen 9 5900x + RTX 3070 + 32 RAM 3600Mhz, tenho 2 Hds e um SSD sata. Minha fonte comprei faz uns 7 a 8 anos nunca deu problema, é um Corsair CX500W , ela aguenta essas peças sem dar problema? e se der problema tem risco de queimar minhas peças novas? Não to com grana pra pegar uma fonte nova, mas vou pegar mês que vem, aguenta de boa 1 mes?
  8. Ontem quando estava fazendo um download registrei uma temperatura máxima no meu SSD de 77 graus e uma média de 73 Graus, entrei em contato com a loja disseram que era temperatura normal porém meus discos rígidos chegam no máximo a 40 graus, devo me preocupar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...