Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Natsuu Jisdhgsidaufhadth

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vou pensar nisso, porém não sei como fazer um backup, backup que você diz é pelo PenDrive?
  2. Isso é bem comum nesse jogo, te garanto. Já houve diversos casos que moderadores explanaram sim IP dos jogadores para utilizarem como forma de sobressair nos jogos, pois cada time joga com 4, então quando fica com 3, é praticamente vitoria gratis para a outra equipe. o que acontece é que não é possível ter provas se foi o site ou não entende? Tipo, claramente foi, pois somente esse site é associado a esse jogo(o jogo é pequeno, não é grande). E somente em jogos contra o time X acontece isso, não é como se eu tivesse provas como um video gravado do Ip sendo compartilhado ou algo assim(embora ja aconteceu isso em tempos passados, mas ninguem denunciou).
  3. Sim eu tenho Malwarebits baixado faz uma semana ja, inclusive já fiz os registros e ele não me alertou de nada que poderia ta influenciando negativamente. Eu entendo Powershell ser "melhor", mas não conseguir abrir o CMD, ainda mias com esse aviso me preoucupa, como se tivesse algo errado.
  4. Ah, eu sei que é alguém pois frequentamos um jogo, e minha internet frequentemente cai contra é x um time especifico desse jogo entende? Eles descobriram meu ip pois todos desses jogos acessamos um site, e esse site tem ADM's, então algum dos ADM's devem ter compartilhado ou algo assim. Pois acho que vou tentar isso. 1º - Deixar desligado essa madrugada, quando acordar vou ver se mudou o IP. 2º - Se não mudar, vou ligar pra operadora e pedir pra que mudem.
  5. Caso eu ligue para o serviço técnico da própria Oi (minha operadora de internet), e pedir para que alterasse meu IP, conseguiria? Não sei como descobrir quem está derrubando, meu amigo mencionou algo de "conferir quem esta causando a interferencia de dados" no meu modem, existe alguma forma de eu descobrir quem está derrubando?
  6. Tentei digitar ...cmd pelo PowerShell, mas não funcionou. Olha o que apareceu:
  7. Entendo, mas quais outras formas eu posso utililizar para mudar? Vou tentar esta hoje do meia hora ou mais.
  8. Bom, o meu IP creio que é fixo(não muda quando eu reentro modem ou algo assim), preciso de alguma forma para alterar o meu IP, pois existem pessoas que pegaram meu IP e agora estão "derrubando" minha internet, agradeço.
  9. Bom, eu clico para abrir o CMD (no Windows 10), e aparece a seguinte mensagem: "Este aplicativo não pode ser aberto em seu PC". Já tentei abrir em modo ADM, limpar a %temp%. Não sei o que fazer. OBS: Estou querendo abrir o cmd para mudar o meu IP, pois pessoas pegaram meu IP e agora estão derrubando minha internet, se souberem uma solução agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...