Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BAGUA _ THOMAZ

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. os driver eu ja reinstalei varias vezes de varias maneiras! caso seja o cabo, eu com um DVI com adaptador para vga? ou compro um novo vga com adaptador dvi?
  2. entao, ja usei esse mesmo cabo, em um notebook, para o monitor, a resolução foi entregue perfeitamente!! uma outra opção de cabo que tenho na placa, é o DVi, mas a unica entrada do monitor, é vga! sera que da na mesma usando um adaptador?
  3. Nao, nao tem nada ativado! ja conferi, e pelo o contrario, se eu ativo, o monitor fica fora de escala
  4. Fala galera, tranquilo!? Estou enfrentando um problema de resolução de vídeo no meu sistema! o meu monitor recomenda uma resolução de 1366x768 entretanto, o sistema so apresenta outros valores bem superiores!! que caso eu coloque, meu monitor fica fora de escala!! ele tem uma taxa de 75hz, é um LG, uso pelo cabo VGA! a imagem tambem esta estranha, como se estivesse esticada com alguns raios brancos ao redor das imagens ja ate fiz o teste, usando um notebook, com saida vga, o monitor entrega perfeitamente a resolução, usei ate o mesmo cabo! minha placa de video hoje é integrada, tenho um Razer 3 3200g, que tem uma radeon vega 8 integrada cheguei ate o ponto de reinstalar o Windows, o que também não mudou em nada a resolução que uso hoje é de 1024x768! ja fiz o processo de desinstalação do driver antigo e a instalação do mais recente recomendado pela amd! mas não mudou nada!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...