Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ZéEncoLha

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Patrick Felipe Veja se sua net esta oscilando e verifique os cabos, a conexão desse game é sensível a variações . Se estiver tudo certo tenta esse processo que usei quando tive problemas assim no BF1 : * Entre em Prompt de Comando (Admin). * Quando abrir o prompt de comando, digite ipconfig/flushdns e pressione Enter. * Digite ipconfig /registerdns e pressione Enter. * Digite ipconfig /release e pressione Enter. * Digite ipconfig /renew e pressione Enter. * Digite netsh winsock reset e pressione Enter. * Reinicie seu computador.
  2. Então gente. . o meu voltou a deixar eu jogar, só estou dizendo aqui p/contribuir de alguma forma em um lugar que tanto já apreendi. Acho que já esta funcionando a um mês na data de hoje, mas infelizmente dentro da ideia de dizer exatamente uma coisa especifica que eu fiz.. não tem como, pois depois que desencantou nem quis fuçar mais. Não sei qual delas funcionou ou se foi o conjunto de ações, mas após passar por todos os processos que outros colegas aqui já compartilharam, eu fiz assim : * Desinstalei o jogo pela opção de desinstalar dentro do App Battle.net. * Fechei o Battle.net e com o Programa IObit Uninstall Tool que esta junto com o Revo Uninstaller passado pelo Marx Oliva realizei a Desinstalação Poderosa que este Programa oferece para desinstalar o Battle.net. * Com esse IObit fiz mais uma varredura de limpeza de restos de programas desinstalados e correção de erros em abertos (coisa que já tinha feito sem desinstalar o jogo e o Battle e não deu em nada ) . * Instalei um programa que conheci em um dos vídeos nas pesquisas que diz deixar seu PC limpo de vestígios de coisas retiradas como se tivesse formatado, o Wise Registry Cleaner. Com ele fiz uma desfragmentação de arquivos. * Após as etapas acima, manualmente procurei e deletei tudo que existia de pasta ou título que tivesse nome de Battle.net, Activision, Cod ou Warzone. Tudo até onde eu sabia que foi criado por ou para eles . Exceto minhas capturas. * Realizei uma limpeza pelo Prompt instruída pelo youtuber : ennx com o vídeo Cod Warzone fechando sozinho - Possível Solução. Minha limpeza pelas instruções dele só foram até a Verificação de volume onde ele cita o /spotfix, pois alguns windows 7 mesmo sendo originais ficaram com essa ação apresentando problemas. Então só realizei as etapas antes disso. * Para encerrar tudo que alterei realizei uma última desfragmentação. * Em outro dia pela pagina da Activision busquei o App da Blizzard novamente, instalei e dentro dele foquei no título ModernWarfare e coloquei para instalar. * Quando enfim finalizou bem na semana dos pacotes do Rambo e Duro de Matar, fechei tudo e reiniciei o PC. * Por uma teoria de que iniciar o game direto pelo Laucher do Battle.net dará "conflito" por que no Play dele esta sempre como WarZone quando estou na verdade querendo iniciar meu MW ele apresenta problemas e grava o erro impedindo de iniciar a escolha dos títulos eu deletei o atalho do Battle.net e só inicio meu Cod pelo atalho do MW que carrega o título do game e não só WarZone. E foi isso que fiz. . Torço para que todos que buscam uma forma tentada aqui por nós consigam resultado.
  3. @Julian Santos .. que *****. Eu nem uso anti-vírus a tempos pelo fato de antes jogar muito jogo piratão. . e no que se conhece pelos do próprio windows só tenho o de pag segura ou não segura de navegação. Hj reinstalei a 3° vez aós mais outros passos de ideias diferentes. . : \ e deu na mesma. @todynhoshow Poxa . . Com 8G de vídeo e ainda esta sentindo . .. Que sacanagem né. A gente se sujeita a comprar e jogar o jogo todo problemático contando que com o tempo eles acertem as coisas e 2 anos depois o jogo fica tão instável que nem consegue se manter funcionando para nossa centena de azarado.
  4. @Julian Santos Como é suas play normalmente. . .? Tipo. . você é um jogador que ganha muitas gunfights a ponto se ser taxado de "trapaceiro" . .? Estou achado que para jogadores que não são os bãozão e conhecidos mas ganham muitos reports esse travamento seja intencional para jogadores que eles não detectam alteração no programa mas são muito reportados.
  5. @Felipecfk . .sim. Você só não entendeu que no caso dos cods B.O. 4 , MW e Cold War são disponibilizados através da Blizzard no lugar da Steam. E como já disse. . .infelizmente eles só ajudam até certo ponto, além disso já te direcionam para resolver com o suporte da Activision a qual não da respostas de solução.
  6. @BlueRay33 . .até refiz aqui depois que li que conseguiu. .mas deu na mesma. como iniciava o seu após clicar em jogar ?
  7. Difícil né @Paulo Brunno . . . Jogo esse título desde que lançou, tive alguns problemas como muitos desde a beta pela mau otimização do jogo mas nunca fiquei impedido de jogar ele. No começo achei que tinha aver com a integração entre os três CODs tipo agora que retiraram as armas do MW nos loots pelo chão do WarZone e estão introduzindo mais coisas puxando para o lado do ColdWar o tal de Shaders Caches com coisas salvas do MW estariam entrando em conflito com o do novo título. Aí alguns teriam esse problemas na memórias da placa de vídeo, mas pelo que li no relatos em várias datas. . .é uma questão de aleatoriedade de azar. Já faz duas semanas que estou querendo que o jogo volte a funcionar normalmente, já fiz todos os processos realizados pelos colegas aqui, mas o máximo que cheguei foi até o login de verificação. Bem desapontador ver isso acontecer com um jogo que roda normalmente no seu PC e uma atualização estraga isso, e pior é ler aqui que já reportaram o problema como fiz e não receberam nenhuma ajuda. @Felipecfk O Cod em questão é fornecido pela Blizzard . Eles até que tem um retorno considerável, mas quando eles sabem que não é problemas no App de intermediação eles nos indica entrar em contato com o suporte do fornecedor do game. .. a Activision. : \

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...