Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TheWeelman97

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Andreas Karl Vou assistir o vídeo e seguir suas dicas para ver se eu consigo. Se não tem problema alterar a ordem dos fios eu acho que é de boa. Muito obrigado pela ajuda.
  2. O problema é que a tomada aqui de casa é muito antiga e tem dois cabos brancos, eu não sei identificar qual é o fase e o neutro, não tenho nenhum aparelho para medir e nem entendo nada do assunto. Então acho que por enquanto eu vou só usar uma extensão mesmo, até eu chamar um eletricista pra resolver isso.
  3. No caso eu só preciso de uma extensão mesmo porque o cabo do fogão não chega até a tomada, e sim meu fogão é a gás. Meu fogão é a gás, normal. Então entre um filtro de linha e uma extensão comum, acho que vou optar por uma filtro mesmo. A única coisa que eu posso estar ligando junto é uma sanduicheira, então acho que não tem problema.
  4. Aqui em casa só tem uma tomada na cozinha e eu gostaria de ligar a geladeira e o fogão juntos, minha ideia era ligar em um adaptador (benjamin), mas dizem que isso pode causar curto e queimar os eletrodomésticos, mas e quanto ao filtro de linha, posso usar para ligar os dois ou também há chance de queimar?
  5. Estou tendo problemas ao renderizar um vídeo no Vegas Pro, mesmo tendo escolhido armazenar o arquivo no HD, ele está criando um arquivo TMP na pasta Temp do SSD e lotando o SSD e corrompendo o meu arquivo antes de ele ficar pronto. Já renderizei muitos vídeos no Vegas Pro e não tive esse problema, mas está acontecendo agora, alguém sabe ou tem alguma sugestão de como resolver? Agradeço desde já a quem puder ajudar.
  6. No meu caso a minha fonte é uma Corsair mas ela já tem uns 6 ou 7 anos, então provavelmente é ela que está morrendo. Mas esse problema só ocorre quando estou com a placa de vídeo conectada, com a placa onboard ele funciona de boa, então vou usando ele assim por enquanto até comprar uma fonte nova. Li isso num site e fiquei meio grilado kkk: (Não espere até que a sua fonte quebre, porque isso pode causar problemas de tensão que podem arruinar sua placa-mãe, disco rígido ou outros componentes).
  7. Eu estou com o mesmo problema no meu PC, ele desliga ao iniciar e tenho que ligar ele várias vezes até funcionar... Será que não tem perigo de usar ele assim se for mesmo a fonte, ela não pode estar prejudicando outros componentes do PC?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...