Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Reginatto

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lucas Reginatto postou

  1. @aviegas Em bridge você não usar a porta WAN, então nesse seu caso, essas confs são descartadas.
  2. @Titanocs Acessa ela, menu Network, submenu Lan, marca a opção All Ports to Bridge Mode, desmarca a opção DHCP Enable. Segue uma imagem . Confesso que não cheguei a testar, em teoria, qualquer router que você desative o DHCP, automaticamente se torna uma bridge. Caso não funcione, me avise que eu vejo pra testar aqui. No momento estou sem nenhum 140W aqui, essa da imagem está em produção no cliente, ai não apliquei as configurações.
  3. @TripleOxygen Não encontrei seu email, você pode mandar para mim, [email protected]
  4. @andre991 @Jun10R @Joatan de Lima Como muitos estão solicitando o arquivo, irei deixar um link para download, se isso inflingir as regras da comunidade, peço que me informem. Download do Firmware.
  5. @Lavosier Barbosa Desculpa amigo, desse modelo eu não tenho.
  6. @Nayara Nad Boa tarde, seu email esta retornando como não encontrado.
  7. @andresn6 @JoseLMoraes Posso sim, só não sei a politica de postagens no fórum, se conseguirem me mande uma mensagem privada com o email de vocês, que eu encaminho o arquivo.
  8. Bom dia pessoal, não sei se ajuda, nós usamos esse modelo em nossa empresa, user e senha mestre são AdminGPON e ALC#FGU. Mas isso com firmware original. Talvez o da Oi só altere a senha, geralmente usam o MAC, ou os 4 ultimos números do MAC. Pra quem precisar, também tenho o firmware original dela, mas do modelo G-140W-H.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...