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FoM

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Reputação

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Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Cristalândia, TO
  • Sexo
    Masculino
  1. Coloquei o histórico de confiabilidade do Windows para vocês darem uma olhadinha no drama. Os erros são os mesmos todos os dias: - Windows não foi desligado corretamente. Geralmente quando tento desligar ele dá tela azul e ele reinicia ao invés disso. - Windows parou de funcionar (É aqui que a aparece a mensagem "Essa verificação foi: 0x0000007e (0xffffffff80000003, 0xfffff8042d2e0093, 0xffff96067815dd78, 0xffff96067815d5b0)") e Encerramento inesperado aparecem na mesma hora, acredito que depois do reinicio. - ETDTouch parou de funcionar. - Rocket League parou de funci
  2. @Phoenyx tá ok. A noite eu testo e se realmente ele tiver superaquecendo eu vou usar ele bem menos e para tarefas mais básicas já que na minha cidade atual não tem assistência técnica para notebooks e se for eu volto pra marcar como resolvida. Sobre a limpeza eu abri ele pela primeira vez recentemente só para limpeza de poeira, mas sem trocar a pasta então provavelmente deve ser isso já que não sei ao certo mas ele tem quase dois anos
  3. @djfulano eu ia tirar dois. Um com o jogo fechado e outro com ele aberto mas acho que nem precisava porque alí tem escrito max que acho que essa foi a temp. máxima que ele chegou enquanto o programa tava aberto. Só que eu resolvi reiniciar o notebook para isso e por algum motivo, quando eu abri pra tirar o print in game, eu consegui jogar de boa e aí nem quis sair (Por via das dúvidas vou começar jogar com o HWMonitor aberto porque já faz mês que o jogo não rodava haushaush). Mas aí vai o print pra eu saber se essa temperatura é preocupante
  4. Não sei exatamente em qual ordem vai ser enviado mas anexei dois prints no tópico. Um mostrando meu notebook apenas com o navegador aberto (Sem eu sequer mexer) e outro quando eu abri o Rocket League. Quando só tinha o navegador aberto, a velocidade era 3,35GHz mas quando abri o RL ele não passava de 1,58GHz e como o jogo exige 2,5 GHz, se tornava injogável. De acordo com a Lenovo, está tudo atualizado por aqui.
  5. Hoje eu abri o Centro de Comandos Gráficos Intel para otimizar um jogo e mexendo um pouco eu encontrei a aba Diagnóstico de Sistema e lá tinha gerar relatório. O porém é que quando eu gerei o relatório e fui dar uma olhada, dentre as informações tinha essas que me deixaram confuso: Dedicated RAM: 0 GB Shared RAM: 4 GB Sendo que no inicio do próprio relatório, e de acordo com as especificações do meu notebook (Ideapad 330), temos isso: Physical Memory: 7.91 GB Quer dizer, isso é normal? Tem algumas semanas que meu notebook sofreu uma queda imensa de desempenho
  6. Meu notebook já tem umas três semanas que o desempenho caiu bastante e já busquei muita ajuda sobre isso (inclusive aqui) sem sucesso. Eu já restaurei (com e sem backup), já passei um pincel nas poeiras do processador (Nem manjo de hardware mas tive que tentar no desespero., e quase morri por um fio que "soltou" e eu não sabia que ele soltava), já usei CCleaner e todas as dicas de melhorar desempenho que vi em fóruns e reddits, já fiz o teste de memoria ram do windows, O "Desempenho e integridade do dispositivo" não mostra nada de errado. Basicamente ele só ficou ruim, não quer melhorar
  7. Eu costumava jogar diariamente Valorant e Rocket League e sempre foi tranquilo, tanto que Valorant eu jogo desde pouco tempo que saiu do beta e RL desde que ficou de graça, por isso não sei se é tão necessário assim minhas config já que sim. Os jogos rodam, mesmo que no mínimo. Mas de duas semanas pra cá não tá dando. Sempre que abro os jogos (E não só esses dois) parece que toda coisa "nova" que acontece na tela faz o jogo congelar. Tipo, no treino do RL, se eu ando congela. Daí quando destrava eu posso andar de boa mas se solto o nitro, trava. Aí quando destrava posso soltar o nitro de boa m

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