Bom Dia, eu queria uma ajuda para entender/ programar um código de Datapack no Minecraft 1.16.5, Nessa nova versão 1.16.5 o mod Immersive Engineering e o Mystical Agriculture não estão mais se integrando.
Pois Bem, o Mystical Agriculture funciona como se você pudesse plantar minérios já o Immersive tem um item que acelera o carecimento dessas plantas, e na nova versão não esta mais funcionando isso, então procurando na internet achei um datapack que faz isso, porém ela usa somente a dirt normal do minecraft que demora pois o próprio mod do Mystical tem dirts que aceleram o crescimento dessas plantas se plantadas na terra, onde eu queria integrar dentro do datapack.
O arquivo adicionado é o datapack, nesse código esta o funcionamento do datapack, onde eu quero mudar é no Soil, item, onde esta minecraft:dirt ja que isso é a identificação do bloco, no Mystical as farmlands são os blocos que aceleram o crescimento e elas possuem 5 níveis, Inferium, Prudentium, Tertium, Imperium, Supremium. Essas essenciais como são chamadas são os níveis ou seja o Inferium é a primeira e assim por diante até supremium que é a melhor.
Nesse código qeria adicionar todos esse tipos, tipo minecraft:dir tempo 800, mysticalagriculture:inferium_farmland tempo: 700
isso no mesmo arquivo, ja que normalmente estou criando 5 arquivos diferentes para cada terra.
{
"type": "immersiveengineering:cloche",
"results": [
{
"item": "mysticalagriculture:silicon_essence",
"count": 4
}
],
"input": {
"item": "mysticalagriculture:silicon_seeds"
},
"soil": {
"item": "minecraft:dirt"
},
"time": 800,
"render": {
"type": "crop",
"block": "mysticalagriculture:silicon_crop"
}
}
Ai esta uma print dos arquivos ai só temos 10 porém dentro do arquivo origina existem 82 e eu queria exemplificar.
recipe-garden-cloche.zip