Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Titanzin54

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Titanzin54 postou

  1. Todas as vezes que ligo o PC, a tela começa a dar riscos e depois de 1 ou 2 minutos ela volta ao normal e fica normal até eu desligar e ligar novamente o PC. eu uso a entrada DP, quando eu tento usar o HDMI nem da vídeo, já tentei mudar os cabos mas absolutamente nada acontece.
  2. Eu comprei um water cooler ML240R RGB e quando tento usar o software MasterPlus para mudar o led, ele não reconhece o meu water cooler.
  3. @Matheus Dutra Obrigado, realmente o técnico que montou o PC não colocou na ordem certa as memórias RAM, Vou mudar os slots para ver se consigo ativar o Dual Channel e o XMP.
  4. Eu ativei o XMP na minha placa-mãe B450m steel legend, quando eu coloquei o perfil de XMP algo estranho ja aconteceu, ficou vermelho a parte de: DRAM Voltage: 1.35v. Quando apliquei a config o meu PC começou a reiniciar e depois de 3 tentativas ele tirou o XMP, o que é isso?
  5. Eu pretendo bem no futuro comprar uma placa da série RTX 30 da NVIDIA, eu gostaria de saber se a minha fonte: https://www.kabum.com.br/produto/98065/fonte-corsair-650w-80-plus-gold-modular-rmx-cp-9020178., suporta uma RTX 3070?
  6. Eu estou em duvida se ao ativar o XMP eu possa estar danificando ou diminuindo a vida útil da minha placa-mãe, já aviso que não farei overclock nas memórias RAM, somente ativarei o XMP na frequência máxima permitida pela fabricante da memória.
  7. beleza, minha build: Ryzen 7 3700x, B450m Stell Legend, Rx 580 8gb, dois pentes de memória RAM XLR8 8g 3200mhz, gabinete mymax eclipse, ssd xpg spectrix 240g @PlayerUzumaki
  8. Minha fonte é uma Brx RGB 800w 80 Plus bronze, ouvi dizer que ela é uma porcaria e não presta, isso é verdade?
  9. Estou em dúvida em qual water cooler devo pegar para o meu Ryzen 7 3700x, meu gabinete é o mymax eclipse e placa-mãe mATX b450m steel legend.
  10. @Phoenyx Eu posso comprar o wraith prism por 240 R$, você acha que compensa comprar ele?
  11. Eu estou dando um upgrade no pc, comprei uma b450m mATX steel legend e um ryzen 7 3700x sem cooler, estou em duvida se compro um water cooler ou um air cooler, eu irei fazer overclock nele. E se puder mande sugestões de water coolers ou air coolers para o gabinete Eclipse Mymax (meu gabinete).
  12. Eu estou dando um upgrade no meu PC, vou colocar um Ryzen 5 5600x + Asus Prime B450m, e mais para frente trocarei a minha placa de vídeo que é uma RX 580. Estou em dúvida de qual Water Cooler eu devo comprar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...